Chris Evans recentemente cometeu uma grande gafe ao publicar, sem querer, uma foto de seu pênis. Agora, os fãs foram em defesa do astro de Vingadores: Ultimato nas redes.

Uma campanha foi iniciada para que as pessoas parem de compartilhar o nude de Evans e os fãs tem apoiado isso das mais variadas formas, incluindo o compartilhamento de fotos do astro de Capitão América com cachorros.

“Fotos de Chris Evans com seu cachorro, Dodger, para limpar sua linha do tempo”, tuitou um fã.


“Acho que Chris Evans merece respeito, ele cometeu um erro, denuncie as fotos e não as compartilhe”, escreveu uma fã.

Mark Ruffalo, o Hulk, também foi em defesa do ator da Marvel, escrevendo:

Chris Evans, cara, enquanto Trump for presidente, não há NADA que você possa fazer para passar vergonha. Viu… há um lado bom nisso”, tuitou Mark Ruffalo.

“PAREM DE PUBLICAR AS FOTOS VAZADAS DE CHRIS EVANS. Aqui há algumas fotos incríveis de Chris Evans porque todos o amam e o apoiam”, escreveu mais uma fã.

Kat Dennings, que participou de Thor 2, problematizou essa questão. Ela já foi vítima de vazamentos de fotos por parte de hackers:

“O respeito pela privacidade/ sentimentos de Chris Evans é maravilhoso. Não seria bom se isso também acontecesse com as mulheres quanto esse tipo de coisa ocorre?”, escreveu a atriz.

Adeus à Marvel

Após Vingadores: Ultimato, o Capitão América não deve mais retornar para Marvel. No final do filme, o herói fica vivo, mas volta ao passado.

Muitos fãs fazem teorias com Steve Rogers indo e voltando no tempo. Porém, Chris Evans, o intérprete do herói da Marvel, descartou o retorno.

Em entrevistas, o ator de Vingadores acredita que deve existir uma explicação muito boa para a volta. Se não, o astro de Capitão América não quer estragar o desfecho visto no longa.

“Não é um não difícil, mas também não é um sim fácil (para voltar). Eu acho que o Capitão teve um ato desafiador para chegar ao fim da jornada e acho que eles fizeram um bom trabalho ao completá-la. Se você for revisitar, não pode ser para ganhar dinheiro ou apenas para empolgar o público”, avisou Chris Evans.

Para Chris Evans, a volta do Capitão América teria que adicionar algo para história do MCU.

“O que você está revelando? O que você está adicionando na história? Muitas coisas teriam que se juntar”, completou o ator do Capitão América.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.