Celebridades

Fãs vão chorar com ESTA homenagem para Chadwick Boseman, o Pantera Negra

Nos próximos anos, provavelmente não haverá fim para as maneiras como a Disney, a Marvel e o resto da indústria prestam homenagem à vida de Chadwick Boseman, e por um bom motivo.

O ator de Pantera Negra, que morreu de câncer de cólon com apenas 43 anos, foi um herói em todo o mundo, tanto por sua interpretação do Rei T’Challa quanto pelo exemplo que deu com suas ações quando as câmeras não estavam filmando.

Boseman visitou inúmeras crianças que lutavam contra o câncer e outras doenças em hospitais de todo o mundo, enquanto lutava contra uma doença própria.

Recentemente, um belo mural foi revelado em Downtown Disney, na Califórnia, retratando Boseman oferecendo uma saudação de Wakanda a uma criança com uma roupa de hospital e máscara de Pantera Negra.

O mural é do artista Nikkolas Smith, que também trabalhou como designer na Disney. Smith postou várias fotos do mural em seu Instagram, junto com um vídeo da inauguração.

https://www.instagram.com/p/CFhuNOqFnDJ/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Emocionante homenagem

“Isto é especial para mim”, escreveu Smith no post.

“Meu tributo ao Rei Chad está agora em uma parede em exibição em Downtown Disney.”

“É um momento de círculo completo para mim: meus dois projetos finais como designer da Disney foram trabalhar no projeto Children’s Hospital e no Avengers Campus.”

“Para milhões de crianças, T’Challa era uma lenda, e não havia ninguém mais digno de ocupar esse lugar do que Chadwick Boseman. Sou muito grato por poder honrar a vida e o propósito de Chadwick desta forma.”

“Sou grato à família Disney por apoiar tanto minha jornada como artista.”

Em cada homenagem a Chadwick Boseman, seja um mural ou um especial televisionado na ABC, é fácil ver o quanto de impacto ele teve em tantas pessoas ao redor do mundo. Ele é corretamente lembrado como um herói, e este mural captura perfeitamente suas ações mais heroicas.

No Brasil, Pantera Negra, com Chadwick Boseman, está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.