Filha de Michael Jackson revela companhia para dormir e enlouquece fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Jackson tenta seguir a carreira do pai, Michael Jackson. Com um estilo musical diferente, a jovem aposta em canções próprias para fazer sucesso.

Além disso, tenta começar uma carreira como atriz. Ainda antes, Paris foi reconhecida em trabalhos como modelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, a filha de Michael Jackson decidiu contar um segredo aos fãs. A famosa revelou o que mais gosta de fazer.

A publicação surpreendeu os fãs. A atividade favorita de Paris não envolve a música ou o trabalho, mas sim um gato.

“Dormir com o meu gato é o que eu mais gosto de fazer… Gostaria de dizer que é a minha atividade favorita, mas é o oposto disso”, escreveu a filha de Michael Jackson.

No Instagram, Paris ainda revelou que adora terminar a noite cantando para o gato dela. “Bons sonhos meu anjo”, completou a famosa.

Muitos fãs concordaram e mostraram que também adoram fazer isso. Veja abaixo a publicação de Paris e conheça o gato dela.

Paris termina namoro

Após a estreia de sua nova série do Facebook Watch, Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn, a filha de Michael Jackson terminou o namoro com Gabriel Glenn.

O fim do namoro foi noticiado pelo TMZ, que cita uma fonte próxima à filha de Michael Jackson. Aparentemente, Paris queria focar em sua carreira solo e saúde mental.

Paris namorava Gabriel Glenn desde novembro de 2018. O reality show protagonizado pelos dois foi encerrado recentemente. O episódio final trouxe uma declaração de amor de Paris a Gabriel Glenn.

“Não posso imaginar como seria a vida sem o Gabriel”, disse a filha de Michael Jackson, que agora verá como é a vida sem ele.

“Não sei o que vai acontecer no futuro. Mas há obviamente uma pessoa que quero ao meu lado e com quem quero crescer e me tornar uma pessoa melhor, uma artista melhor. Não conseguiria fazer nada disso sem o Gabe”, continua a declaração no episódio.

Ainda é incerto se os dois continuarão amigos, mas a carreira musical conjunta dos dois parece ter sido, também, encerrada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio