Celebridades

Filha de Paul Walker deixa fãs malucos com vídeo no banho; veja

Meadow, a filha de Paul Walker, chamou a atenção dos seguidores no Instagram ao publicar um vídeo seu tomando banho. O vídeo, é claro, não mostra nenhuma parte íntima da filha do astro de Velozes e Furiosos.

O vídeo mostra Meadow Walker embaixo do chuveiro, mexendo na cabeça e dura poucos segundos. Ela não ofereceu qualquer contexto na legenda, apenas marcando a amiga Mykeesha Nelson na publicação, dizendo “oi”.

A filha de Paul Walker costuma publicar fotos suas constantemente na rede social e, ocasionalmente, publica algo de seu pai.

Recentemente, ela divulgou uma imagem ao lado do pai, quando ainda era criança, deixando bem clara a semelhança entre os dois.

Veja a publicação de Meadow Walker no banho, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFnoPEXDFb-/

Planos de Paul Walker

Paul Walker tinha apenas 25 anos quando ele e sua namorada, Rebecca Soteros, descobriram que teriam uma filha, Meadow Rain Walker. Com o passar dos anos, Paul Walker tomou uma importante decisão envolvendo a filha, isso horas antes de morrer.

Pouco antes da morte de Paul Walker, sua filha foi morar com ele em Los Angeles. Ele, então, ficou dividido entre sua carreira e o tempo que poderia passar com ela, antes dela se formar no colégio e ir para a faculdade.

Os irmãos do astro de Velozes e Furiosos, Cody e Caleb, falaram sobre essa questão do falecido irmão e a grande decisão tomada por ele.

“Ele sempre dizia, ‘eu só tenho mais cinco anos até ela se formar no ensino médio. Quatro anos…’. Ele estava começando a perceber o que faria”, disse Cody ao E! news.

De acordo com Caleb, horas antes de sua morte trágica, em 30 de novembro de 2013, ele finalmente tomou uma decisão.

“Ele me ligou e disse, ‘Meadow está vivendo comigo agora. Eu quero me aposentar… quero estar totalmente disponível para Meadow. Quero que ela vá para a mesma escola que você foi’”.

Infelizmente, o ator de Velozes e Furiosos não conseguiu realizar seus planos e faleceu em um terrível acidente de carro no mesmo dia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.