Celebridades

Filha de Paul Walker lança desafio para astros de Velozes e Furiosos

12 de setembro foi o aniversário do falecido astro de Velozes e Furiosos, Paul Walker. A filha de Walker, Meadow, lançou um novo desafio, incluindo outras estrelas da franquia em homenagem a seu pai no Instagram.

Meadow Walker postou uma foto rara de si mesma com seu falecido pai em sua página oficial do Instagram e escreveu uma mensagem comovente para comemorar o 47º aniversário de seu pai.

Mais tarde, Meadow decidiu lançar um novo desafio ao compartilhar uma foto emocionante de si mesma com sua amiga Diva. Meadow chamou isso de “Bom Desafio” e é um desafio para as pessoas compartilharem sua gentileza nas redes sociais.

Meadow convidou uma longa lista delas para participar deste evento, incluindo Vin Diesel, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, o rapper YG e a filha de Cindy Crawford, Kaia Gerber.

Aqui está o que Meadow Walker declarou: “Em homenagem ao aniversário do meu pai, estou dando início ao nosso desafio anual de fazer o bem. Este ano, estou mantendo isso simples e perto do meu coração. Eu sou tão abençoada por estar apaixonada por meus melhores amigos.”

“Obrigada, Diva e Morgan, por trabalharem neste projeto comigo para capturar um trecho de nossas amizades. Minhas amizades são minha base. Eles são minha família. Diga a seus amigos que você os ama e reconheça por estarem ao seu lado, não importa o que aconteça.”

Após a postagem de Meadow, Vin Diesel e Jordana Brewster, atores de Velozes e Furiosos, atualizaram seus feeds do Instagram e fizeram postagens emocionantes que mostram seus momentos inesquecíveis com Paul Walker no Instagram. Vin Diesel escreveu a legenda em sua postagem: “Sempre.”

Jordana Brewster escreveu a legenda: “Sinto sua falta”. Veja a postagem do Instagram abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFCtxK0jPHM/?utm_source=ig_embed

O inesquecível Paul Walker

Paul Walker morreu em 30 de novembro de 2013 aos 40 anos como passageiro em um acidente de carro ao lado do amigo e motorista Roger Rodas, que se acredita ter sido causado por dirigir com um rompimento no cano de gás.

O pai e a filha de Walker entraram com processos separados por homicídio culposo contra a Porsche, que resultou em acordos.

No momento de sua morte, Paul Walker não tinha concluído as filmagens de Velozes e Furiosos 7, que foi concluído após reescritas no roteiro e com a ajuda de dublês, incluindo seus irmãos Cody e Caleb, que substituíram o astro.

Velozes e Furiosos 9 chegará aos cinemas em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.