Celebridades

Filha de Sylvester Stallone encanta fãs com beleza estonteante; veja

Além do astro Sylvester Stallone, muitos fãs acompanham as filhas dele. O ator é pai de Sistine, Sophia e Scarlet.

Dessa vez, quem chamou atenção nas redes sociais foi Sophia. A filha do astro, que é modelo, publicou uma selfie que logo impressionou os fãs.

A filha de Sylvester Stallone está com um olhar matador. Os fãs descreveram a beleza de Sophia como deslumbrante e encantadora.

A modelo, por sua vez, apenas escreveu, “Olá”, na publicação.

“Onde você achou esses olhos? Tão lindos”, disse um fã.

“Você é muito linda. Obrigado pai e mãe”, brincou outro.

A selfie também recebeu comentários da irmã de Sophia, Sistine. “Além de ser sexy, o que você faz para viver?”, disse a irmã, encantada.

Confira abaixo a publicação da filha de Sylvester Stallone.

https://www.instagram.com/p/CE4mFWBB8Ln/?utm_source=ig_embed

Outra filha segue os passos do pai

Sophia parece estar seguindo os passos da mãe. Jennifer Flavin era modelo.

Enquanto isso, outra irmã parece que vai seguir os passos de Sylvester Stallone. Sistine começou uma carreira no cinema.

A modelo e atriz aparece em Medo Profundo: O Segundo Ataque, de 2019. O que chamou atenção é que Sistine parece ter puxado bastante por Sylvester Stallone.

Ao estrelar Medo Profundo 2, Sistine pode dizer que não tem medo de tubarões. Os animais ferozes são os principais antagonistas da história de terror.

Em entrevistas de divulgação, o diretor Johannes Roberts disse que Sistine, de forma impecável, nadou com tubarões e performou cenas difíceis embaixo da água – usando equipamento de mergulho.

Agora, resta saber se Sistine está pronta para próxima aventura em Hollywood. O filme dela está disponível em plataformas digitais.

Enquanto isso, Sylvester Stallone deve voltar aos cinemas com Samaritan. O filme tem previsão de estreia para junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.