Celebridades

Filha de Sylvester Stallone herda talentos do pai e da mãe; veja

Com décadas de carreira e muitos trabalhos marcantes, Sylvester Stallone é um dos atores mais populares do mundo.

Fãs que acompanham sua vida pessoal sabem que o astro de cinema é cheio de lindas filhas. Uma delas é Sistine Rose Stallone.

Filha de Sylvester Stallone e Jennifer Flavin, Sistine Rose Stallone é uma jovem de apenas 22 anos, que já está construindo um nome para si mesma em duas áreas.

Mais do que suas irmãs, Sistine parece ter herdado os talentos do pai e da mãe. Ela estreou como atriz recentemente e também se tornou modelo quando ainda era adolescente.

Talentos do pai e da mãe

No cinema, Sistine Rose Stallone estreou com um papel em Medo Profundo – O Segundo Ataque, terror do cineasta Johannes Roberts.

O longa-metragem teve uma fria recepção com a crítica. No entanto, serviu como uma boa porta de entrada no cinema para Sistine Rose Stallone.

A filha de Sylvester Stallone já assinou para um novo projeto: Midnight in the Switchgrass, suspense com Bruce Willis e Megan Fox.

Mas a atuação aparentemente não é sua grande paixão. Em uma entrevista para a Harper’s Bazaar, Sistine e suas irmãs admitiram que “nenhuma delas possui o gene da atuação”.

Portanto, é mais provável que Sistine Rose Stallone tenha uma carreira mais consistente na modelagem, como a mãe, Jennifer Flavin.

Em entrevista com a Teen Vogue, Sistine Rose Stallone explicou que sempre se sentiu mais confortável como modelo porque a mãe é como seu “braço direito”. Desde pequena, ela recebia dicas sobre como posar para uma câmera, o que a ajudou muito.

No cinema, o pai de Sistine Rose Stallone, Sylvester Stallone, retornará em Samaritan. A estreia está marcada para junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.