Celebridades

Filha de Tom Cruise muda totalmente o visual e surpreende os fãs

Isabella Cruise Kidman, filha mais velha de Tom Cruise e Nicole Kidman, mudou totalmente o visual e chocou os fãs em publicação no Instagram.

Já com 27 anos, ela vive uma vida mais reservada e mostrou recentemente seu rosto em foto, com novo corte de cabelo, com mechas azuis. Ela também parece estar mais magra.

Na foto, ela aparece com um piercing no septo e óculos escuros. Os seguidores na rede social elogiaram a nova aparência da filha de Tom Cruise e Nicole Kidman.

Atualmente, Bella Cruise Kidman tem usado o Instagram para divulgar sua obra como designer. Ela vende camisas, capas de celular, dentre outros itens em sua loja online.

Tanto ela, quanto seu irmão mais novo, Connor, fazem parte da Cientologia, seguindo os passos do pai.

Veja a publicação da filha de Tom Cruise, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFVRw6kA-iS/

Os filhos de Tom Cruise

Tom Cruise não é exatamente uma pessoa muito normal e já teve dois relacionamentos complicados, com Nicole Kidman e Katie Holmes. Ele teve filhos com as duas ex-esposas, mas os filhos do astro de Missão Impossível com Kidman raramente são vistos.

Por ter sido considerada uma pessoa “perigosa” pela Cientologia, Nicole Kidman teria supostamente sido afastada de suas crianças.

Os filhos foram criados por Tom Cruise e acabaram seguindo os passos do pai na Igreja.

Dito isso, segundo a atriz, ela mantém uma boa relação com os filhos (via The Things).

“Eles podem tomar suas próprias decisões. Eles fizeram suas escolhas de serem cientologistas e, como mãe, é meu trabalho amá-los”, disse Nicole Kidman.

Connor especificamente negou qualquer drama entre ele e sua mãe adotiva. “Eu amo minha mãe, não ligo para o que as pessoas dizem, sei que eu e minha mãe estamos bem. Eu a amo muito”.

Apesar dessas declarações, Nicole Kidman não foi vista no casamento de Isabella, em 2015, ou no de Connor, em 2019. Mas isso pode ser por conta de Tom Cruise.

Agora, aos 27 anos, Isabella ainda faz parte da Cientologia e recruta novos membros para a Igreja.

Connor também faz parte da Cientologia, mas vive com pesca submarina e trabalha como DJ ao redor do mundo.

Atualmente, Tom Cruise trabalha em Missão Impossível 7. Já Nicole Kidman vai estrelar o musical The Prom, da Netflix.

https://www.instagram.com/p/B0cU6d7h9IP/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.