Apesar de Tom Cruise chamar a atenção da mídia constantemente – em razão de suas loucuras dentro e fora do set – seus filhos não costumam gerar notícias.

Agora, a filha mais velha do astro de Missão Impossível com Nicole Kidman compartilhou uma rara selfie sua em conta no Instagram.

Aos 27 anos, Isabella Jade Kidman Cruise trabalha como ilustradora e conta com sua própria marca de roupas.


A foto mostra a filha de Tom Cruise, com um boné, em frente ao espelho. As outras publicações do seu Instagram, em geral, são ilustrações de Isabella.

Tom Cruise e Nicole Kidman foram casados entre 1990 e 2001 e adotaram os filhos no início dos anos 1990.

A jovem está diferente do que em outras aparições públicas dela. Compare abaixo.

Como é trabalhar com Tom Cruise

Trabalhar com Tom Cruise pode ser uma pressão para muitos famosos. Imagine, então, atuar ao lado do astro em uma continuação esperada como Top Gun: Maverick.

Para alguns, isso pode ser sinal de paranoia. Ao menos, é como se sente Jennifer Connelly, que estará na continuação.

Em Top Gun: Maverick, como já adiantado pelo estúdio, Pete, o personagem de Tom Cruise, não estará mais com a personagem Charlie, de Kelly McGillis. O piloto estará flertando com Penny, vivida por Jennifer Connelly, que é dona de um bar frequentado por ele.

Mesmo sendo uma estrela em Hollywood, Jennifer Connelly comentou ao Extra a pressão que teve ao ser o par romântico de Tom Cruise em Top Gun: Maverick.

“Eu nunca vi alguém trabalhar tanto, ser tão comprometido no trabalho. Todo momento é uma oportunidade dele fazer tudo que ele sabe da melhor maneira possível”, declarou a atriz.

Essa preparação de Tom Cruise fez a atriz ficar preocupada com o papel.

“Eu nunca estive tão paranoica em saber minhas falas. Precisa de organização. Ele é muito preparado. O tempo inteiro”, completou Jennifer Connelly.

Top Gun: Maverick chega em julho de 2021 nos cinemas.