Celebridades

Filha de Tom Cruise tem atitude inesperada com mãe Nicole Kidman

Bella, filha de Tom Cruise e Nicole Kidman, parece estar tomando atitudes para mudar. Após reaparecer com novo visual, a jovem teria voltado a conversar com a mãe.

A informação é da revista New Idea. Por anos, as duas teriam ficado distantes.

O motivo seria a Cientologia, a polêmica igreja de Tom Cruise. A organização teria exercido influência na separação do ator e Nicole Kidman, em 2001, e também na relação de Bella e o irmão Connor com a mãe.

A New Idea menciona que Bella começou a curtir as publicações de Nicole Kidman no Instagram. Assim, as duas teriam feito as pazes.

A revista cita que as curtidas no Instagram demonstram a nova atitude de Bella e “são algo enorme”.

Bella e Connor foram morar com Tom Cruise em Los Angeles após o divórcio. Depois, se tornaram cientologistas, tendo até trabalhado para igreja.

Enquanto isso, Nicole Kidman sempre foi discreta em relação aos filhos com Tom Cruise. Em uma rara declaração, a atriz disse que sempre vai amar os dois.

“Eles são adultos. Eles são capazes de tomar suas próprias decisões. Eles escolheram ser cientologistas e, como mãe, é meu trabalho amá-los”, disse a estrela em antiga entrevista.

https://www.instagram.com/p/CFVRw6kA-iS/

Filha de Tom Cruise muda de visual

Já com 27 anos, Bella vive uma vida mais reservada e mostrou recentemente seu rosto em foto (veja acima), com novo corte de cabelo, com mechas azuis. Ela também parece estar mais magra.

Na foto, ela aparece com um piercing no septo e óculos escuros. Os seguidores na rede social elogiaram a nova aparência da filha de Tom Cruise e Nicole Kidman.

Atualmente, Bella Cruise Kidman tem usado o Instagram para divulgar sua obra como designer. Ela vende camisas, capas de celular, dentre outros itens em sua loja online.

Sobre Tom Cruise e Nicole Kidman, os dois seguiram caminhos bem distintos. O astro está solteiro.

Enquanto isso, a atriz é casada com o músico Keith Urban. Eles têm duas filhas, de 12 e 10 anos.

Veja abaixo o antigo visual de Bella.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.