A família de Will Smith pode parecer perfeita do lado de fora, mas desde que a série do Facebook de Jada e Willow Smith estreou, os fãs começaram a saber mais sobre os bastidores da família.

Quando Willow gravou seu single, Whip My Hair, ela instantaneamente tornou-se uma estrela, mas disse que não queria ficar famosa – e que foi seu pai, Will Smith, que a forçou a se tornar famosa.

“Eu definitivamente tive de te perdoar [Jada Pinkett Smith] e o papai por toda aquela questão ‘Whip My Hair’”, Willow disse à sua mãe na série. “Foi principalmente o papai, porque ele foi tão duro comigo às vezes”.


Willow não queria a fama e acabou raspando sua cabeça em frustração, fugindo da pressão de seu pai para torna-se uma estrela.

“Foram alguns anos, honestamente. Tentando recobrar a confiança por não me sentir como se eu estivesse sendo escutada, ou como se ninguém ligasse para como eu me sentia”.

https://www.instagram.com/p/CE99vjbjLjk/

Gravidez inesperada

O casamento de Jada Pinkett Smith e Will Smith está sob um microscópio desde que Pinkett revelou que ela teve um “rolo” com outro homem há vários anos. Ainda assim, as coisas entre Pinkett e Smith estiveram longe de ser perfeitas por anos, apesar de terem um relacionamento forte.

Mas quando Pinkett descobriu que estava grávida de um filho de Smith, ela estava tudo menos feliz no início.

Will Smith foi casado por cerca de três anos antes de conhecer Jada Pinkett Smith. O casal se conheceu originalmente em 1994 no set de Um Maluco no Pedaço, e embora Smith sempre tenha sentido que tinha uma conexão com ela, ele se casou com Sheree Fletcher, com quem divide seu filho mais velho, Trey.

Depois que Smith e Fletcher se divorciaram, Smith começou a namorar Pinkett e os dois se casaram em 1997.

Smith e Pinkett compartilham dois filhos, Jaden e Willow Smith. Os dois filhos do casal apareceram ao lado de Will Smith em filmes, e cada um deles teve carreiras profissionais na música e no cinema.

Embora Pinkett e Smith tivessem uma conexão instantânea, Pinkett nunca foi alguém que acreditou no casamento. Ela revelou em seu programa do Facebook, “Red Table Talk”, que sabia que estava grávida de um filho de Smith no minuto em que isso aconteceu.

“Começamos a namorar e depois engravidei dois anos depois”, disse Pinkett, de acordo com o USA Today. Pinkett continuou, dizendo que soube em poucos instantes que estava grávida e chorou porque não queria se casar.

No dia do casamento, Pinkett ainda estava furiosa. “Fiquei tão chateada por ter que ter um casamento”, disse Pinkett.

“Eu fui chorar até o fim do corredor me casando.” O casal passou a revelar seu casamento “horrível”, que Pinkett disse que só aconteceu por causa da pressão de sua mãe.

No cinema, Will Smith ficou conhecido por seus papeis em Homens de Preto, Bad Boys e À Procura da Felicidade, entre outros projetos. Já Jada Pinkett Smith trabalhou em Até as Últimas Consequências, O Professor Aloprado e Matrix Reloaded.