Celebridades

Filho de Arnold Schwarzenegger segue os passos do pai

Um dos filhos de Arnold Schwarzenegger claramente segue os passos do pai. Com corpo atlético, formação em economia e início de carreira no cinema, Joseph Baena parece ser uma versão jovem do astro de Hollywood.

O casamento de Arnold Schwarzenegger com Maria Shriver acabou quando a ex-esposa do astro descobriu que Arnold é pai do filho da sua empregada doméstica, Mildred “Patty” Baena.

Agora, os fãs têm notado como Joseph tem cada vez mais se parecido com os fãs.

Os dois já foram vistos várias vezes malhando juntos na academia e, claro, Arnold Schwarzenegger apareceu na formatura do seu filho na faculdade.

Para seu aniversário de 19 anos, o pai levou Joseph para a Alemanha a fim de celebrar o Oktoberfest.

Não bastasse isso, o físico de Joseph é similar ao de Arnold Schwarzenegger nos seus tempos áureos – mas não chega ao nível do pai, claro.

Muitas similaridades

Essas semelhanças, e o fato de Joseph ser bodybuilder, que motivaram o filho de Arnold Schwarzenegger a recriar fotos famosas do pai. Não por acaso os dois passam bastante tempo juntos, como foi deixado claro em várias publicações no Instagram deles.

Ele ainda apareceu no curta-metragem Terminator 2: Bad to the Bone, lançado em 2016. O filme de dois minutos mostra Baena recriando a cena do bar de O Exterminador do Futuro 2.

Não bastasse isso, ele também se formou em economia como o pai e manteve-se como um dos melhores alunos em nota e participação em atividades no campus da faculdade.

Arnold Schwarzenegger, claro, pagou a faculdade do filho: estimados 67 mil dólares por ano, incluindo a moradia no campus.

Apesar disso tudo, ele parece ser uma pessoa bastante humilde. Segundo o TV Over Mind, ele recebeu o prêmio de estudante filantropo na universidade Pepperdine.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.