Adele anda arrasando corações. Dessa vez, recebeu vários elogios ao publicar uma foto com tranças e usando biquíni.

Uma pessoa que enlouqueceu com a imagem foi um dos filhos de Tom Hanks. Chet, que atualmente trabalha como rapper, enviou uma cantada na rede social para a cantora.

O filho do astro gravou um vídeo em que canta Set Fire To The Rain. Na legenda, pediu: “Por favor, alguém diga a Adele para me ligar o mais rápido possível! Preciso falar com ela sobre uma coisa”.


Ficou claro que era por conta da foto porque no meio do vídeo Chet diz que, “o estilo de cabelo combina com você”. Além disso, adicionou emojis da bandeira da Jamaica.

O biquíni usado por Adele na publicação é estampado com a bandeira. “Me liga”, diz ainda o filho de Tom Hanks no vídeo.

Até o momento desta publicação, Adele não tinha respondido o rapaz. Confira as publicações abaixo.

https://www.instagram.com/p/CEk8w7mJGq_/?utm_source=ig_embed

Lady Gaga ajudou Adele

Em 2020, Adele mostrou a transformação que passou. A cantora mostrou que perdeu alguns quilos.

O jornal The Mirror contou que Adele teve uma ajuda especial para mudar o visual.

Lady Gaga foi a responsável por apresentar Adele ao treinador Harley Pasternak, que também trabalha com outras famosas.

Adele está se sentindo incrível no momento e sua perda de peso está relacionada com diversas coisas, mas ela também está recebendo dicas de Harley. Lady Gaga contou para ele o quão brilhante Harley é. E isso convenceu Adele a entrar em contato”, contou a publicação.

Outra amiga que ajudou Adele foi a atriz Cameron Diaz, que fez a indicação de um nutricionista para que a cantora seguisse uma dieta bem controlada.

“Suas refeições eram coisas como camarões salteados com macarrão de trigo, frango com couve e suas guloseimas eram pequenos chocolates feitos com cacau em pó, tâmaras, açafrão e nozes”, continuou o post.

Adele entrou em uma rigorosa dieta, que consistia em três sucos verdes e uma refeição ao dia por três dias na semana, e comer até 1.200 calorias nos outros quatro.

Adele está solteiro desde 2019, quando se separou de Simon Konecki. Os dois têm um filho.