Celebridades

Fim do casamento? Will Smith e esposa tomam decisão inesperada

Jada Pinkett Smith e Will Smith se casaram em 1997, embora não tenha sido exatamente um casamento dos sonhos. Agora, mais de 20 anos depois, os dois passaram por alguns altos e baixos em seu casamento.

E eles aprenderam ao longo do caminho que não querem mais se chamar de “marido” e “mulher”.

Pinkett e Smith se conheceram no set de Um Maluco no Pedaço em 1994, depois que Pinkett fez o teste para o papel da namorada de Smith (ela não conseguiu o papel).

Will Smith realmente se casou com outra mulher, Sheree Fletcher, antes de namorar Pinkett. Ele e Fletcher compartilham seu filho mais velho, Trey. Mas em 1995, ele e Pinkett começaram a namorar.

Embora houvesse muito amor entre os dois, Pinkett nunca quis se casar. Em 1997, porém, ela soube que estava grávida de seu primeiro filho juntos e sentiu a pressão de sua mãe e da sociedade para se casar.

“Fiquei tão chateada por ter que ter um casamento”, disse Pinkett. “Eu fui chorar pelo maldito corredor me casando.”

Relacionamento pouco convencional

Depois de se casar, o casal teve um relacionamento de maneira um pouco diferente da maioria dos casais. Há muito tempo existem rumores de que os dois têm um relacionamento aberto, embora eles nunca tenham confirmado ou negado totalmente isso.

Além disso, as coisas nem sempre foram tranquilas entre o casal, embora isso aconteça com frequência em relacionamentos de longo prazo.

Jada Pinkett Smith e Will Smith se separaram há alguns anos porque sentiram que precisavam encontrar a verdadeira felicidade dentro de si antes de poderem encontrá-la um no outro.

Pinkett nunca foi favorável à ideia de casamento e Smith apoiou isso. Quando eles se casaram, aos olhos da maioria das pessoas, eles se tornaram marido e mulher. Mas depois de um tempo, eles aprenderam que não queriam mais se referir a si mesmos como tais.

O casal acabou “redefinindo seu relacionamento”, disse Pinkett em 2018.

“Temos todas essas expectativas. ‘Oh, isso é o que um marido é. Isso é o que uma esposa é.’ Comecei a dissolver todas as ideias, expectativas e rótulos.”

Agora, Jada Pinkett Smith e Will Smith se referem apenas a si mesmos como parceiros de vida e ao casamento como uma parceria de vida.

Pinkett apresenta uma série no Facebook, Red Table Talk, ao lado de sua mãe e filha, e houve algumas confissões inovadoras no programa.

Mais recentemente, Pinkett e Smith discutiram sua separação há vários anos e como Pinkett estava em um relacionamento com o cantor August Alsina enquanto ela e Smith estavam separados.

Ela se referiu ao relacionamento de forma infame como um “rolo”, e a discussão desde então colocou o relacionamento dela e de Smith no centro da mídia. Mas Will Smith disse no passado que o divórcio “nunca foi uma opção” e os dois ainda estão firmes.

Will Smith está atualmente com 51 anos. Enquanto isso, Jada Pinkett Smith tem 48 anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.