Fotos raras de Michael Jackson são reveladas e emocionam fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson faria aniversário em 29 de agosto caso estivesse vivo. Mesmo assim, os fãs e a família aproveitaram a data para diversas homenagens ao Rei do Pop.

O que poucos notaram na data é que muitos familiares fizeram publicações para Michael Jackson. Não apenas isso, revelaram fotos raras do cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jackie Jackson e Tito Jackson revelaram momentos com o irmão. O fato emocionou os fãs.

Jackie, na legenda, escreveu que, “Ninguém pode te substituir”. Enquanto isso, Tito apenas decidiu desejar feliz aniversário.

O sobrinho de Michael Jackson, Taj, foi mais um que mostrou uma nova foto. Nela, o Rei do Pop apareceu sorrindo.

“Abençoado por ter você como um tio. Abençoado por ter sido seu amigo. Abençoado por ter tido você como mentor e modelo. Abençoado por ter visto você mudando o mundo. Seu legado continua vivendo através de nós”, escreveu ainda o familiar.

Confira abaixo as imagens inéditas de Michael Jackson.

Ex faz revelação sobre Michael Jackson

Lisa Marie Presley teve um casamento rápido com Michael Jackson, que começou em 1994 e terminou em 1997. Porém, a filha de Elvis Presley contou que os dois tentaram reatar algumas vezes.

Lisa Marie insistiu que seu amor era profundo e o maior que Michael Jackson já experimentou em um relacionamento.

Ela disse: “Eu sei que ele teve alguns encontros na vida, mas não havia nada de profundo para ele nessa área. Ele se apaixonou por mim e eu me apaixonei por ele e foi muito real.”

Tanto é assim que eles descobriram que era impossível deixar o relacionamento por anos após o divórcio real em 1997.

Lisa Marie confessou: “Íamos voltar a ficar juntos. Passamos mais quatro anos depois de nos divorciarmos tentando voltar a ficar juntos e terminando, falando sobre voltar a ficar juntos e terminando.”

“Ele e eu ainda estávamos… eu estava voando por todo o mundo ainda com ele por anos a seguir.”

O fim definitivo veio em 2005. Lisa Marie lembrou do pai, Elvis Presley, e decidiu cortar relações com o Rei do Pop.

“Mas devo dizer, em retrospecto, que ele tentou tanto e passou por tanto comigo. Ele nunca fez isso com nenhuma outra mulher ou ninguém tanto quanto nós passamos. Nós discutíamos, tínhamos três dias de discussão. Eu tenho que dizer que eu admiro ele que realmente deu uma boa chance.”

“Tive de tomar a decisão de mudar porque vi os medicamentos e os médicos chegando e me assustaram e isso me colocou de volta no que passei com o meu pai e acabou com tudo.”

Michael Jackson morreu em 2009, aos 50 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio