No começo de agosto de 2020, Anitta fez um show em Puglia, na Itália. Na ocasião, a brasileira se mostrou uma fã de 365 DNI (365 Days), da Netflix.

A cantora aproveitou a passagem no país para convidar o italiano Michele Morrone para o show, com um vídeo nas redes sociais. O ator é simplesmente o galã do filme da Netflix.

Porém, como relatado depois, o ator de 365 DNI não compareceu ao show. Alguns portais disseram que o famoso ignorou Anitta.


Mas, não foi bem isso que aconteceu. Michele Morrone deu uma entrevista para Quem e contou que não conhecia Anitta e acabou nem vendo o convite.

“Para ser honesto, me falaram que ela tinha me marcado no Instagram, mas eu não percebi porque eu recebo muitas mensagens durante o dia e sou marcado por muitas pessoas. Eu não sabia quem era a Anitta antes disso, mas daí procurei no Spotify e YouTube e vi que ela era uma grande artista no Brasil”, declarou o galã da Netflix para a revista.

Ao conhecer Anitta pelas redes sociais, o ator, que também é cantor, disse que até aceitaria fazer uma colaboração com a brasileira.

“Claro! Sou muito aberto para fazer parcerias com bons artistas. Anitta é uma boa artista. Então, por que não? Gosto do jeito que ela faz música, que são bem chicletes. E o ritmo dela é bem legal. Então, por que não?”, completou o artista.

365 DNI (365 Days) está na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.