O galã de A Barraca do Beijo, Jacob Elordi, foi visto de mãos dadas com a modelo Kaia Gerber, após rumores de seu término com Zendaya terem sido divulgados nas redes.

O suposto novo casal foi visto por um fã em Nova York. Os dois parecem ter aproveitado o dia juntos. Uma das fotos mostra os dois sentados, outra andando de mãos dadas.

As fotos foram divulgadas na conta Deux Moi, que traz diversas fotos de celebridades.


“Kaia Gerber e Jacob Elordi de mãos dadas em SoHo – eles definitivamente estão namorando”, disse uma fonte da conta.

“Os dois estavam usando máscaras, ela tem cabelo rosa, ele estava vestindo o mesmo chapéu que usa em todos os lugares”, continua a fonte.

Uma fonte do E! News disse recentemente que o aparente casal tem passado bastante tempo juntos ultimamente, visto que eles têm vários amigos em comum.

Jacob Elordi já namorou Joey King, também de A Barraca do Beijo e recentes rumores apontaram que ele teve um relacionamento com Zendaya, de Homem-Aranha: Longe de Casa e Euphoria.

Veja as fotos do astro de A Barraca do Beijo com Kaia Gerber, abaixo.

De volta em A Barraca do Beijo 3

Jacob Elordi ainda volta na franquia de A Barraca do Beijo. Uma terceira parte está confirmada.

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo ainda Joey King, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.