Netflix

Galã de A Barraca do Beijo está saindo com modelo

Jacob Elordi, o galã de A Barraca do Beijo, quer estar em um novo romance. É isso que diz o site da E! News.

Depois de estar com Joey King, colega no filme da Netflix, e Zendaya, com quem trabalhou em Euphoria, o ator está agora interessado na modelo Kaia Gerber. Os dois foram flagrados chegando juntos a um restaurante em Malibu (EUA).

O site diz que os dois não têm nada sério no momento, sendo que se consideram bons amigos. Mas, o galã de A Barraca do Beijo estaria querendo começar a namorar a modelo.

“Jacob tem definitivamente interesse em namorar Kaia, mas não há nada sério acontecendo ali. Eles têm muitos amigos em comum e saíram muitas vezes no passado”, diz a publicação.

Outra informação é que o famoso da Netflix “faz Kaia rir bastante”. Além disso, Jacob Elordi já conheceria a família da modelo.

Algo que aumenta rumores de um romance é que os dois “estariam flertando”. Vale lembrar que, oficialmente, os famosos estão solteiros.

Confira abaixo o flagra e veja quem é a modelo Kaia Gerber.

https://www.instagram.com/p/CEkIHusjTwN/

Ator volta em A Barraca do Beijo 3

Jacob Elordi ainda volta na franquia de A Barraca do Beijo. Uma terceira parte está confirmada.

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo ainda Joey King, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.