Celebridades

Harry Potter fez Robert Pattinson tomar difícil decisão em sua vida

Robert Pattinson ficou muito conhecido em Hollywood por conta da saga Crepúsculo. Depois, passou pelo cinema independente até se tornar o novo Batman da DC.

Porém, o que poucos fãs devem lembrar é que o primeiro grande papel do ator foi em Harry Potter e o Cálice de Fogo, de 2005. No filme, o artista viveu Cedric Diggory.

Até aquele ponto, o famoso tinha apenas três papéis desconhecidos. Por isso, quando foi convidado para Harry Potter, Robert Pattinson teve que tomar uma difícil decisão.

A escolha poderia ter mudado a vida do ator. Não apenas isso, mudado muitas coisas em Hollywood.

O que os fãs não sabem é que o novo Batman do cinema teve que escolher entre ficar em Harry Potter ou ir para universidade. Na época das gravações, Robert Pattinson tinha 17 anos.

“Foi além do cronograma, então não fui. Era para ser 4 meses, mas durou 10 ou 11. Eu tinha 17 e era o único que não estava na escola. Eu estava apenas pendurado”, declarou o ator em uma entrevista para Time Out London.

Para os fãs, Robert Pattinson fez a escolha certa.

O Batman de Robert Pattinson

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.