Netflix

Henry Cavill impressiona fãs com desafio para se manter em forma

Henry Cavill é conhecido por ser o Superman da DC e Geralt de The Witcher. O ator precisa manter uma rotina rigorosa para manter a forma para os papéis.

Mesmo trabalhando em meio a uma pandemia, o astro parece encontrar alternativas. Uma delas impressionou os fãs e também pode inspirar muitos.

Henry Cavill, que também está em Enola Holmes na Netflix, vai participar de uma maratona virtual entre os dias 26 e 28 de setembro. O objetivo é percorrer 13 km.

O astro de Superman participará do Desafio Durrell. Além de ter o foco na saúde de todos, o objetivo é também passar uma mensagem sobre o meio-ambiente.

“Para os que vão correr virtualmente, pode ser feito no sábado, domingo ou segunda. Independente do dia que você escolher, você estará fazendo por uma causa maior, que é o nosso planeta”, escreveu Henry Cavill.

O ator, que está gravando The Witcher, disse que realizará a corrida dele no dia 26 de setembro. O famoso da Netflix permanece no local das gravações da série para não colocar os colegas em risco com viagens.

A Durrell geralmente acontece em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Quem participar em outro local será monitorado por um aplicativo, para ter a participação registrada.

Confira abaixo a publicação do astro de Superman.

https://www.instagram.com/p/CFWiiQWh7e6/?utm_source=ig_embed

Henry Cavill está em Enola Holmes

Henry Cavill tem mais um papel icônico para adicionar no currículo. O ator agora também é Sherlock Holmes.

A estreia no papel acontece no filme Enola Holmes, voltado para irmã mais jovem do famoso detetive. Ela é vivida por Millie Bobby Brown, de Stranger Things.

“Enola Holmes só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo”, diz a sinopse da Netflix.

O elenco tem ainda Sam Claflin e Helena Bonham Carter. Enola Holmes está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.