Celebridades

Henry Cavill revela inveja de co-estrela em filme; veja por que

O ator Henry Cavill, conhecido por seu papel como Superman, continua a fazer seu nome com as produções em que participou. O ator participou de muitas produções de sucesso enquanto seu futuro no Superman permanece incerto.

Cavill, que desempenhou o papel principal em The Witcher, uma das produções mais populares e assistidas da Netflix em 2019, transformou-se do caçador de criaturas Geralt de Rivia em Sherlock.

O ator, que ainda está gravando a segunda temporada de The Witcher, deu vida ao personagem Sherlock Holmes em Enola Holmes, um filme da Netflix recém-lançado.

Em uma entrevista que deu à Empire durante a promoção de Enola Holmes, Cavill revelou por que ele está extremamente ciumento em sua carreira de ator. O ator de sucesso expressou seu desejo de estar em Missão: Impossível 7.

Ele desempenhou o papel do agente da CIA August Walker em Missão: Impossível – Efeito Fallout em 2018 e foi amplamente discutido por conta de sua aparência com bigode no filme. Nesse filme, Cavill se tornou o vilão e surpreendeu a todos, deixando de lado sua imagem de mocinho.

Inveja de Tom Cruise

Quando as cenas acrobáticas e perigosas de Tom Cruise foram mencionadas, Cavill explicou que sentiu muita falta dessas cenas e estava com muita inveja de Cruise, que começou a gravar o novo filme.

Aqui está o que ele disse:

“Eu estava com muito ciúme. Sou extremamente ciumento. Quero estar lá, quero cair de paraquedas de uma motocicleta em um desfiladeiro. Por que não posso estar lá?”

Embora Henry Cavill tenha provado que pode interpretar um vilão em Missão: Impossível – Efeito Fallout e assumir todos os papéis, parece que ele não estará no novo filme porque seu personagem caiu do topo do penhasco e morreu enquanto fugia de Ethan Hunt (Tom Cruise) no último filme da franquia.

Se houver um flashback no próximo filme, talvez Henry Cavill tenha a chance de filmar cenas um pouco mais aventureiras.

O filme mais recente com Henry Cavill é Enola Holmes, que está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.