Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, guarda uma história comovente com ele. O ator se despede da famosa série, que acaba na 15ª temporada.

Porém, quase durante todos esses anos, o ator teve uma companhia especial. A cachorra dele, Sadie, foi uma grande companheira desde o começo de Supernatural.

A história de Padalecki é de emocionar os fãs. Sadie e o ator se encontraram graças a Gilmore Girls, seriado que o famoso também participou.


Em 2019, durante a 14ª temporada de Supernatural, Padalecki precisou se despedir dela. Depois de anos juntos, Sadie morreu.

Mas, ela ficará marcada na vida dele. Em entrevista no podcast Inside of You, o astro de Supernatural emocionou os fãs ao contar toda história dele com Sadie.

Astro de Supernatural e Sadie

Padalecki relembra de ter adotado Sadie exatamente em 6 de junho de 2003. Ela estava em um lar de proteção de animais em Los Angeles (EUA).

Como ficava sozinho, o ator de Supernatural pensou em ter companhia.

“Entre as cenas, fazendo aparições em Gilmore Girls, eu sempre era um dos últimos da chamada. Era como, ‘Ok, você precisar trabalhar às 4h da manhã. Você vai terminar por 10h e precisa voltar 8h da noite’. Então, fui no lar e adotei Sadie. Ela foi resgatada, uma cor clássica, aquele marrom, o nariz preto”, relembrou o famoso.

Sadie se tornou inseparável do astro. Ela sempre viajava com ele e até que conseguiu ficou com Padalecki nas filmagens de Supernatural em Vancouver.

“Ela era demais. Tive ela na 2ª temporada de Gilmore Girls, fiquei com ela por mais 3 temporadas. Depois, mais 14 temporadas de Supernatural. Ela ia para Nova York comigo gravar. Ela ia para Virginia. Eu era solteiro quando a adotei e ela estava sempre comigo”, contou o ator de Supernatural.

Na 14ª temporada de Supernatural, Sadie começou a ter problemas de saúde por causa da idade. Ela não conseguia se mexer, não conseguia fazer as necessidades e sentia muita dor.

Padalecki disse que não conseguia se despedir dela. Até que um dia, Sadie se despediu da família do astro de Supernatural. Quando o famoso percebeu, ela não conseguia mais dormir e estava muito debilitada.

“Ela ficou assim por quatro ou cinco meses. Eu estava sendo babaca por que era tão ligado a ela? Eu precisei deixá-la ir pela dignidade e integridade dela”, refletiu o famoso.

Supernatural chega com os episódios finais em outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado está na Amazon Prime Vídeo.