História de estrela da Netflix é igual a de Amor Garantido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Amor Garantido é mais uma divertida comédia romântica da Netflix. No filme, um homem decide processar um aplicativo de namoro por propaganda enganosa.

Porém, o clima esquenta entre ele e a advogada contratada para isso. O que acontece é que Damon Wayans Jr, astro do filme da Netflix, conheceu a esposa como o seu personagem, Nick, conhece Susan em Amor Garantido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator não estava processando um aplicativo de namoros. Porém, o primeiro encontro com a esposa acontece de forma similar em como Nick e Susan se conhecem.

Em Amor Garantido, Nick, em um café, sente que precisa avisar Susan de que a bebida dela não possui um ingrediente que tem no nome. Com isso, os dois começam uma conversa estranha até chegarem em um prédio.

Nesse prédio, Nick deveria encontrar Susan para o processo, o que é uma surpresa. Na vida real, Damon Wayans Jr passou por situação parecida.

“Eu conheci minha esposa em um jantar aleatório em Miami. Era eu, ela, amigos nossos e meio que minha família. Nós não tivemos algo naquela noite. Na verdade, queriam que eu ficasse com a prima dela, mas nós não combinávamos”, começou a contar o ator da Netflix.

Depois, na noite seguinte, o artista foi para uma festa. Foi quando ele encontrou, sem querer novamente, a futura esposa.

“Ela vem me dar um abraço e sem querer me dá uma joelhada naquele lugar. Depois, de forma leve, sem querer, eu passei minha mão por cima da vagina dela. Ela riu. Eu fiquei, ‘Meu Deus, essa mulher é maluca’. E desde então, estamos cada vez mais fortes”, finalizou o artista.

Amor Garantido na Netflix

Amor Garantido acompanha a história de uma advogada que ajuda um cliente a processar um aplicativo de namoro por propaganda enganosa. O filme foca nos problemas e confusões vividos pelo casal de protagonistas, enquanto os dois começam a descobrir um sentimento maior e mais intenso.

Além do ator, o longa da Netflix traz ainda Rachel Leigh Cook.

Amor Garantido não é baseado em uma história real. Rachel Leigh Cook não apenas protagonizou o filme, mas também co-roteirizou a história com as escritoras Elizabeth Hackett e Hilary Galanov, a dupla por trás do sucesso de Amor em Obras.

“Amamos esse conceito desde o início, e sabíamos que ele daria um ótimo filme”, afirmou Cook.

O processo movido pela advogada protagonista, no entanto, foi inspirado em um caso real, mas não relacionado a aplicativos de namoro.

O caso em questão envolveu um homem que processou a marca de cervejas Coors Light por não produzir o produto com água das fontes das Montanhas Rochosas, mesmo usando as imagens do local em suas propagandas.

Rachel Leigh Cook também se inspirou em suas próprias experiências em aplicativos de namoro e relações online.

“Nós pesquisamos muito nesses aplicativos, trocamos observações sobre o que faz cada pessoa atraente. Isso foi muito divertido. É a maneira mais rápida e interessante de se conhecer outra pessoa”, afirmou a atriz.

Amor Garantido está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio