Paul Walker, de Velozes e Furiosos, tinha apenas 25 anos quando ele e sua namorada, Rebecca Soteros, descobriram que teriam uma filha, Meadow Rain Walker. Com o passar dos anos, Paul Walker tomou uma importante decisão envolvendo a filha, isso horas antes de morrer.

Pouco antes da morte de Paul Walker, sua filha foi morar com ele em Los Angeles. Ele, então, ficou dividido entre sua carreira e o tempo que poderia passar com ela, antes dela se formar no colégio e ir para a faculdade.

Os irmãos do astro de Velozes e Furiosos, Cody e Caleb, falaram sobre essa questão do falecido irmão e a grande decisão tomada por ele.


“Ele sempre dizia, ‘eu só tenho mais cinco anos até ela se formar no ensino médio. Quatro anos…’. Ele estava começando a perceber o que faria”, disse Cody ao E! news.

De acordo com Caleb, horas antes de sua morte trágica, em 30 de novembro de 2013, ele finalmente tomou uma decisão.

“Ele me ligou e disse, ‘Meadow está vivendo comigo agora. Eu quero me aposentar… quero estar totalmente disponível para Meadow. Quero que ela vá para a mesma escola que você foi’”.

Infelizmente, o ator de Velozes e Furiosos não conseguiu realizar seus planos e faleceu em um terrível acidente de carro no mesmo dia.

Semelhança

Meadow, a filha de Paul Walker, chama atenção nas redes sociais pela semelhança com o pai. Porém, um comparativo deixou fãs chocados.

O que acontece é que geralmente os internautas comparam Meadow com as últimas fotos do astro de Velozes e Furiosos. Como se sabe, Paul Walker morreu em 2013 em um acidente de carro.

Agora, um comparativo coloca a imagem de Meadow ao lado de um Paul Walker na mesma faixa de idade em que ela está – na casa dos 20 anos. A semelhança é incrível.

Além do mesmo formato de rosto, Meadow e Paul Walker compartilham o mesmo olhar. Os fãs ficam chocados com essa comparação.

A garota, que hoje é modelo, é fruto do relacionamento do ator de Velozes e Furiosos com Rebecca Soteros.

Confira abaixo a comparação entre Meadow e o falecido astro de Velozes e Furiosos.