Celebridades

Igual ao pai: Filho de Arnold Schwarzenegger revela transformação

Joseph Baena, filho de Arnold Schwarzenegger, recentemente compartilhou uma foto sua levantando pesos na academia. Naturalmente que os fãs, imediatamente, começaram a compará-lo ao pai.

O filho de Arnold Schwarzenegger tem 22 anos e segue os passos do pai, tanto no aspecto físico, quanto na carreira. Ele também é formado em economia e já começou uma carreira nos cinemas.

“Cara, você definitivamente tem a genética do seu pai”, comentou um seguidor.

“Arnold, é você?”, escreveu outro fã, enquanto outra pessoa simplesmente disse: “Exterminador do Futuro júnior”.

Veja a foto de Joseph Baena, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CE-coC7pvx7/

Filho secreto

O casamento de Arnold Schwarzenegger com Maria Shriver acabou quando a ex-esposa do astro descobriu que Arnold é pai do filho da sua empregada doméstica, Mildred “Patty” Baena.

Patty trabalhou na casa dos Schwarzenegger por vinte anos e se tornou parte da família. Eles foram ao batizado de Joseph, o filho, então, secreto de Arnold Schwarzenegger. O que ninguém sabia é que os dois eram amantes.

Arnold Schwarzenegger obviamente pediu mil desculpas à esposa e aos filhos, mas até hoje há mágoas em relação a isso e o relacionamento de Joseph Baena com seus irmãos é complicada.

Ironicamente, ele é quem mais se parece com Arnold Schwarzenegger e pode muito bem ser o filho preferido do ator e ex-governador da Califórnia.

Arnold continuou cuidando de Patty e deu a ela dinheiro o suficiente para comprar sua casa. Tudo isso enquanto Joseph se tornava cada vez mais parecido com o pai.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.