Dublês são cruciais para filmes de ação ou para cenas complicadas em Hollywood. Porém, atualmente, ter a aparência semelhante ao dos atores não é uma obrigação.

Alguns dublês aparecem mais em cenas em que estão com uniformes, dentro de veículos ou ainda com o rosto escondido. Além disso, há maquiagem e computação gráfica para arrumar qualquer coisa nesse sentido.

Até por isso, pode ser surpreendente quando os fãs encontram dublês parecidos com os atores. Esse é o caso da série Supergirl.


Melissa Benoist, a Supergirl, trabalha em parceria com Jennifer Clarke. Em uma imagem divulgada no Instagram da dublê, os fãs da DC ficaram surpresos com a semelhança das duas.

Antes da carreira como dublê, Jennifer era uma ginasta do Time Nacional dos Estados Unidos. Assim, a artista tem uma base de atleta para as cenas de luta e também de movimentos perigosos.

Pelo visual e pelas expressões, elas poderiam até ser irmãs gêmeas. Confira abaixo a imagem das duas artistas juntas e uma imagem de Jennifer como a Supergirl da DC.

Mais trabalhos além de Supergirl

Supergirl não é o único trabalho de Jennifer. Atualmente, a dublê também está com o elenco de Riverdale.

Antes, passou por Supernatural, iZombie e Aftermath. Outro trabalho de destaque é em Lucifer, que está na Netflix.

Apesar desse currículo, Jennifer parece mais focada em Supergirl. Além de trabalhar na série, a dublê também participou dos crossovers do Arrowverso, como Elseworlds e Crise nas Infinitas Terras.

Na 6ª temporada de Supergirl, que será a última, Jennifer deve novamente voltar com Melissa Benoist. A série da DC deve chegar com novos episódios apenas em 2021.

O seriado precisou atrasar a produção por conta do coronavírus (COVID-19).