Celebridades

Jason Momoa, o Aquaman, fica desolado e compartilha problema com fãs

Jason Momoa, o Aquaman, gosta de compartilhar com os fãs diversos momentos da vida dele. Não importa se são bons momentos ou ruins.

Em mais uma publicação, o astro da DC revelou um momento difícil. Jason Momoa aparece sozinho em uma estrada, enfrentando um forte sol.

Como o ator conta no vídeo, o carro dele quebrou. Só restou a Jason Momoa sentar em uma caixa e se hidratar até ser socorrido por um amigo.

“Eu amo o deserto e pegar alguns raios de sol, aproveitar o tempo sozinho só eu e Colter Wall”, escreveu o ator de Aquaman. Wall é o músico que toca ao fundo no vídeo de Jason Momoa.

No fim da gravação, Jason Momoa e os fãs comemoraram. O astro da DC é visto dentro do carro, com o amigo dele, que consertou o carro.

Confira a publicação de Jason Momoa abaixo.

https://www.instagram.com/tv/CFQWD40JuAT/?utm_source=ig_embed

Jason Momoa desmente notícia

Jason Momoa desmentiu que será Frosty, o Boneco do Neve. Um rumor dizia que o astro assumiria o papel diferente para uma adaptação em live-action.

O fato decepcionou muitos fãs. Os espectadores estavam curiosos para saber como seria a interpretação de Jason Momoa como Frosty.

A notícia foi publicada em julho de 2020, pelo Deadline. Além de estrelar, o ator de Aquaman também seria um produtor.

Mas, no Instagram, Jason Momoa desmentiu a situação. O ator fez isso ao defender o colega Ray Fisher, que denunciou situações abusivas no set de Liga da Justiça, de 2017.

Jason Momoa afirma que o anúncio é “falso” e foi feito sem a permissão dele. O curioso é que os produtores Jason Berg e Greg Silverman haviam confirmado o famoso no filme de Frosty.

“Eu acho f***** que as pessoas divulguem um anúncio falso de Frosty e feito sem a minha permissão para distrair a atenção das denúncias de Ray Fisher sobre o tratamento de m**** recebido nas regravações de Liga da Justiça”, escreveu Jason Momoa, que pediu investigação pelas denúncias.

O astro retorna para Aquaman 2. O longa da DC tem previsão apenas para dezembro de 2022.

Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFIevynjCfZ/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.