Johnny Depp está namorando modelo 24 anos mais jovem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o conturbado casamento com Amber Heard, Johnny Depp tem uma nova namorada. Veículos alemães e o Daily Mail garantem que o astro de Piratas do Caribe está com a modelo Sophie Hermann, 24 anos mais jovem que ele (ela tem 33 e ele, 57).

A modelo alemã é conhecida pelo reality show Made in Chelsea. O primeiro encontro do novo casal teria acontecido em julho de 2020, no The Corinthia Hotel, em Londres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os veículos descrevem que a modelo “escreveu o número do telefone dela e colocou nas cordas da guitarra dele”. Após isso, os dois começaram a se falar.

Graduada em moda, Sophie aparece no Made in Chelsea desde 2013. Se o romance dos dois for confirmado, será o primeiro namoro sério de Johnny Depp desde o divórcio com Amber Heard, estrela de Aquaman.

A separação dos dois, inclusive, continua dando o que falar. O ator processa a ex por difamação, pedindo uma indenização de US$ 50 milhões.

No divórcio, em 2017, os dois assinaram um documento que não falariam sobre a outra pessoa ou sobre o casamento na mídia. Amber Heard escreveu um artigo no The Washington Post sobre violência doméstica, sem citar o nome do ator.

Mas, no entendimento de Johnny Depp e da mídia, o artigo, sem provas, foi escrito querendo indicar que tudo era sobre o casamento da atriz com ele. Além disso, o famoso processa o The Sun por o chamar de “espancador de esposas”.

Conheça abaixo a nova namorada de Johnny Depp, segundo afirmam os veículos ingleses e alemães.

Pedido de Johnny Depp em processo

Johnny Depp pediu para adiar os julgamentos dos processos em que está envolvido. O motivo é as gravações de Animais Fantásticos 3.

O tribunal havia determinado que o julgamento aconteceria entre 11 de janeiro de 2021, a 28 de janeiro. Essa data coincide com as gravações de Animais Fantásticos 3, no qual Johnny Depp reprisará o papel de Grindelwald, principal antagonista da obra.

As gravações do filme já haviam sido adiadas em razão da pandemia do novo coronavírus, agora a Warner marcou o início das gravações para o começo de outubro, podendo se estender até fevereiro de 2021.

“Quando o Tribunal definiu a data do julgamento atual neste caso, o Sr. Depp entendeu que a Warner Bros. planejava filmar Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 em Londres muito antes de 11 de janeiro de 2021”, diz o processo judicial.

A COVID-19 atrapalhou os planos do estúdio, causando repetidos adiamentos. Com as condições em Londres tendo melhorado um pouco, a Warner Bros. definiu um cronograma de filmagens que conflita com a data do julgamento neste caso”, continua o processo.

Johnny Depp precisa estar nas gravações por conta do contrato, como declarou o próprio estúdio.

Animais Fantásticos 3 tem estreia para novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio