Celebridades

Johnny Depp está namorando modelo 24 anos mais jovem

Após o conturbado casamento com Amber Heard, Johnny Depp tem uma nova namorada. Veículos alemães e o Daily Mail garantem que o astro de Piratas do Caribe está com a modelo Sophie Hermann, 24 anos mais jovem que ele (ela tem 33 e ele, 57).

A modelo alemã é conhecida pelo reality show Made in Chelsea. O primeiro encontro do novo casal teria acontecido em julho de 2020, no The Corinthia Hotel, em Londres.

Os veículos descrevem que a modelo “escreveu o número do telefone dela e colocou nas cordas da guitarra dele”. Após isso, os dois começaram a se falar.

Graduada em moda, Sophie aparece no Made in Chelsea desde 2013. Se o romance dos dois for confirmado, será o primeiro namoro sério de Johnny Depp desde o divórcio com Amber Heard, estrela de Aquaman.

A separação dos dois, inclusive, continua dando o que falar. O ator processa a ex por difamação, pedindo uma indenização de US$ 50 milhões.

No divórcio, em 2017, os dois assinaram um documento que não falariam sobre a outra pessoa ou sobre o casamento na mídia. Amber Heard escreveu um artigo no The Washington Post sobre violência doméstica, sem citar o nome do ator.

Mas, no entendimento de Johnny Depp e da mídia, o artigo, sem provas, foi escrito querendo indicar que tudo era sobre o casamento da atriz com ele. Além disso, o famoso processa o The Sun por o chamar de “espancador de esposas”.

Conheça abaixo a nova namorada de Johnny Depp, segundo afirmam os veículos ingleses e alemães.

Pedido de Johnny Depp em processo

Johnny Depp pediu para adiar os julgamentos dos processos em que está envolvido. O motivo é as gravações de Animais Fantásticos 3.

O tribunal havia determinado que o julgamento aconteceria entre 11 de janeiro de 2021, a 28 de janeiro. Essa data coincide com as gravações de Animais Fantásticos 3, no qual Johnny Depp reprisará o papel de Grindelwald, principal antagonista da obra.

As gravações do filme já haviam sido adiadas em razão da pandemia do novo coronavírus, agora a Warner marcou o início das gravações para o começo de outubro, podendo se estender até fevereiro de 2021.

“Quando o Tribunal definiu a data do julgamento atual neste caso, o Sr. Depp entendeu que a Warner Bros. planejava filmar Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 em Londres muito antes de 11 de janeiro de 2021”, diz o processo judicial.

A COVID-19 atrapalhou os planos do estúdio, causando repetidos adiamentos. Com as condições em Londres tendo melhorado um pouco, a Warner Bros. definiu um cronograma de filmagens que conflita com a data do julgamento neste caso”, continua o processo.

Johnny Depp precisa estar nas gravações por conta do contrato, como declarou o próprio estúdio.

Animais Fantásticos 3 tem estreia para novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.