Kevin Spacey recebe mais duas acusações de abuso sexual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Kevin Spacey foi acusado de abuso sexual nos anos 1980, por dois homens. Ambos alegaram ter 14 anos na época dos eventos descritos.

Anthony Rapp, ator de Star Trek: Discovery, disse que estava em uma festa de Kevin Spacey em 1986, quando Spacey o segurou com força e o jogou em uma cama, conforme informação da Variety.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rapp foi uma das pessoas que fizeram as primeiras alegações contra Kevin Spacey em 2017, que levaram à sua demissão em House of Cards, da Netflix.

A identidade do outro acusador no caso atual não foi revelada. Ele é conhecido apenas pelas iniciais C.D. Ele alega ter conhecido Kevin Spacey através das aulas de atuação do famoso ator e que, quando tinha 14 anos, Spacey o convidou para seu apartamento, em 1983.

Lá, o ator teria cometido atos sexuais com o menor de idade. Mais encontros supostamente aconteceram após isso, mas C.D. se recusou a participar no incidente final, e teria fugido do apartamento de Spacey.

Sem trabalho

Desde as alegações iniciais contra Kevin Spacey, o ator somente apareceu em O Clube dos Meninos Bilionários, que já havia sido filmado previamente.

Após as acusações, Kevin Spacey foi demitido de House of Cards, da Netflix. O ator estava em alta por causa do seriado.

Além disso, foi removido do filme Todo o Dinheiro do Mundo. O ator foi substituído depois de ter gravado todas as cenas dele para o longa.

Em duas ocasiões, Kevin Spacey tentou ressuscitar o personagem dele de House of Cards. Os vídeos com as atuações foram publicados no Youtube, mas o ator não teve a recepção que esperava (confira mais aqui).

No momento, Kevin Spacey segue sem trabalho em Hollywood.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio