Celebridades

Kristen Stewart revela a verdade sobre namoro com Robert Pattinson

Kristen Stewart e Robert Pattinson foram revelados para Hollywood em Crepúsculo. Porém, dentro da franquia, os atores tiveram uma história maior.

Assim como na telona, em que Bella e Edward tiveram um romance, Kristen Stewart e Robert Pattinson namoraram na vida real. O namoro começou por volta de 2009 e terminou em 2012.

O término foi até polêmico. A atriz foi flagrada tendo um caso com o diretor Rupert Sanders.

Com isso, muitos fãs começaram a questionar qual era a real situação do relacionamento dos famosos. Ou, o que teria acontecido para Kristen Stewart ter traído o então namorado.

A atriz de Crepúsculo comentou algumas vezes, de forma pública, sobre o romance. A famosa sempre foi bastante sincera e contou a verdade sobre o relacionamento com Robert Pattinson.

A verdade sobre Kristen Stewart e Robert Pattinson

Na época da traição, o diretor fez um comunicado pedindo desculpas para a família. Enquanto isso, os atores de Crepúsculo teriam resolvido isso de forma privada.

Robert Pattinson teria aceitado dar mais uma chance para a então namorada. Mas, rumores da época dizem que a confiança do relacionamento tinha acabado e logo eles terminaram.

Por conta da situação, fãs e a imprensa se questionaram se Kristen Stewart chegou a se arrepender de namorar Robert Pattinson. Ou se foi algo que aconteceu por conta de Crepúsculo.

Não é nada disso. A atriz já relatou que guarda com carinho as memórias com o famoso de Crepúsculo. Em algumas entrevistas, Kristen Stewart contou que até pensava que se casaria com Robert Pattinson, que é o novo Batman do cinema.

“Sim, eu estava super apaixonada pelo meu namorado de ensino médio. Eu era muito apaixonada por ele (Robert Pattinson). Mas, eu e Rob éramos mais velhos (do que o ensino médio) e foi algo confuso”, declarou a artista para Howard Stern.

Em outra entrevista, para Harper’s Bazaar UK, a atriz de Crepúsculo elogiou o ex. A famosa disse que adorava o fato que eles não sentiam a necessidade de ficar compartilhando a relação deles com o público.

“Quando estávamos juntos, não tínhamos um exemplo a seguir. Muito foi tirado de nós, tentando controlar um aspecto, algo como, ‘Não, não vamos falar sobre isso. Nunca. Porque é algo nosso'”, contou Kristen Stewart.

Os filmes de Crepúsculo, com Kristen Stewart e Robert Pattinson, podem ser vistos na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.