Lady Gaga relembrou Amy Winehouse no Instagram. Como se sabe, a celebridade tem a falecida cantora como ídolo.

Em 14 de setembro, Amy estaria completando 37 anos. Por isso, Lady Gaga publicou uma foto da cantora e uma legenda simples, mas que comoveu muitos fãs.

“Você era a melhor”, escreveu Lady Gaga.


Como se sabe, Lady Gaga já escreveu várias coisas positivas sobre Amy Winehouse. Alguns até acham que a estrela, que também é atriz, deveria viver a falecida cantora algum dia no cinema.

Por conta da morte precoce de Amy Winehouse, em 2011, Lady Gaga nunca teve a chance de fazer uma colaboração com a cantora. A ligação das duas é que chegaram a trabalhar com Tony Bennett.

Confira a postagem de Lady Gaga abaixo.

View this post on Instagram

❤️you were the best

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

Lady Gaga no cinema

Lady Gaga estará em Gucci nos cinemas. No próximo filme dela, a atriz viverá Patrizia Reggiani, responsável pela morte de Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca, em 1995.

Reggiani teve um tumor no cérebro removido e suas filhas culparam esse fato pelas suas ações; a mídia, no entanto, condenou a ex de Gucci logo de imediato, com notícias sensacionalistas, a retratando como uma mulher irritadiça, chegando a chamá-la de Viúva Negra. Sua sentença original foi de 29 anos.

O filme sobre o assassinato de Gucci traz roteiro de Roberto Bentivegna, baseado no livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed.

A produção é de Ridley Scott, com Giannina Scott e a Scott Free Productions, assim como de Kevin Walsh.

O elenco ainda deve ter Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Robert De Niro, Jack Huston e Reeve Carney.

Ainda não há previsão de estreia para o filme sobre o assassinato de Gucci, estrelado por Lady Gaga.