Celebridades

Lembra dela? Matilda cresceu e está linda; veja

Já se passaram quase 25 anos desde o lançamento de Matilda e, apesar da popularidade do filme, poucos sabem o que aconteceu com a garotinha que viveu a protagonista. Veja, agora, como ela está.

Apesar da sua participação em Matilda, Uma Babá Quase Perfeita, Milagre na Rua 34, dentre outros clássicos modernos, Mara Wilson decidiu sair da esfera mais pública.

Conforme se tornou mais velha, a atriz começou a ser chamada para cada vez menos papéis, conforme deixou claro em seu livro Where Am I Now.

A atriz atribuiu esse fato a Hollywood não considerá-la bonita o suficiente e, com o tempo, ela acabou seguindo uma carreira como roteirista de peças e performances individuais.

“Não é meu trabalho ser bonita, ou fofa, ou qualquer coisa que outra pessoa queira que eu seja”, escreveu Mara Wilson.

Além disso, ela teve alguns papéis menores na TV, além de trabalhar como dubladora em séries de destaque, como BoJack Horseman, da Netflix.

Veja, abaixo, como ela está hoje em dia.

https://www.instagram.com/p/B-Lq4eApsiv/

Nova versão

23 anos depois, uma nova adaptação de Matilda está sendo desenvolvida para as telonas – mas um pouco diferente do que você imagina.

Matilda the Musical, que tem músicas escritas por Tim Minchin, está no West End de Londres desde 2011 e também tocou na Broadway.

De acordo com o The Hollywood Reporter, uma adaptação cinematográfica da peça teatral chegará apenas aos cinemas no Reino Unido, e será lançada no restante do mundo pela Netflix.

Os detalhes do lançamento ainda estão sendo trabalhados entre a produtora Sony e a plataforma de streaming, e não há previsão de lançamento.

A trama acompanha a garota brilhante que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Ambos ignoram a filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola.

Desta forma, Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola.

O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull, então Matilda precisa usar seu talento especial para proteger seus amigos e sua professora.

Matilda foi lançado em 24 de janeiro de 1996 e está disponível em versões digitais, em DVD e em Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.