Celebridades

Lembra dela? Veja o que aconteceu com Alicia Silverstone

Histórias sobre estrelas dos anos 90 que desapareceram de Hollywood são muito comuns.

Alguns atores se entregam aos seus vícios, enquanto outros nunca mais receberam tantas oportunidades. Existem ainda aquelas celebridades que se afastaram de Hollywood por conta própria.

A atriz Alicia Silverstone parece se encaixar bem nesta última opção.

Alicia Silverstone se tornou uma grande estrela de Hollywood com As Patricinhas de Beverly Hills, em 1995. Ela rapidamente chamou a atenção de diretores e produtores.

Em 1997, a atriz foi escalada como Batgirl em Batman e Robin, filme de super-herói que é lembrado como um dos piores de todos os tempos.

Trabalhar no longa-metragem não foi uma boa experiência para Alicia Silverstone. Foi nesta época que ela começou a ser perseguida por paparazzi nas ruas.

“Isto aconteceu em um momento da minha vida em que as pessoas eram muito rudes.”

“Posso dizer que não foi a melhor experiência da minha vida. Mas, também não foi terrível.”

Depois de trabalhar em Batman e Robin, Alicia Silverstone teve cada vez menos papéis de destaque. A atriz decidiu que precisava se afastar um pouco do estrelato.

Lado negativo da fama

“Eu não tinha nenhum interesse em ser famosa ou em ter qualquer tipo de fama”, disse em entrevista à Vanity Fair.

“Se atuar significava ser chamada de gorda ou ter que fazer as coisas de uma certa maneira, eu não queria isso. Também dei muito poder de decisão à minha equipe, porque tudo era muito complicado.”

Nos anos 2000, Alicia Silverstone teve muito mais trabalhos elogiados no teatro do que no cinema, o que a deixou muito contente.

“Tive incríveis oportunidades no palco. É por isso que eu amo o teatro, nunca tive papéis tão interessantes no cinema.”

Atualmente, Alicia Silverstone ainda atua – e com mais frequência do que há alguns anos.

Ela trabalhou em O Clube das Babás, série da Netflix, e será vista na comédia Sister of the Groom. Além disso, faz parte do elenco de dublagem da nova série animada de Mestres do Universo, que está em desenvolvimento na Netflix.

Alicia Silverstone está com 43 anos e é mãe de um filho, Bear Blu Jarecki, que compartilha com o ex-marido, o músico Christopher Jarecki.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.