Netflix

Lily Collins emociona fãs com anúncio; veja

A atriz Lily Collins, que estará na Netflix com Emily em Paris, encantou os fãs nas redes sociais. A famosa anunciou que está noiva do diretor e escritor Charlie McDowell.

O casal namora desde 2019. No Instagram, a famosa mostrou o momento em que o pedido foi feito e também o anel ganho por ela.

Como pode ser visto, Lily Collins e o noivo aproveitaram a natureza para eternizar o momento. A legenda da atriz também comoveu os fãs.

“Eu esperei a minha vida inteira por você e mal posso esperar para passarmos nossas vidas juntos”, escreveu Lily Collins.

Apesar do anúncio, mais detalhes não foram revelados. Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFkMyNVpOcI/?utm_source=ig_embed

Lily Collins chega com série na Netflix

Depois de passar por alguns filmes conhecidos, como Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos e Simplesmente Acontece, a atriz tem a chance de ser a estrela de um projeto de destaque. Além disso, estará na Netflix.

“Uma jovem executiva de Chicago consegue o emprego dos sonhos em Paris. Lá, além de trabalhar com estratégia de mídias sociais para o segmento de luxo, ela viverá os altos e baixos das amizades e romances”, diz a sinopse oficial.

A direção da série fica nas mãos de Andrew Fleming, com roteiro de Sarah Choi, Deborah Copaken, Darren Star e Emily Goldwyn.

Lily Collins interpreta a personagem titular. Ela é acompanhada, no elenco, por Samuel Arnold, Lucas Bravo, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park e Kate Walsh.

Emily em Paris é a nova série de Darren Star, criador de Sex and the City. A produção chega em 2 de outubro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.