Jackie Stallone, mãe de Sylvester Stallone, faleceu aos 98 anos, informa o TMZ. A causa específica da morte não foi divulgada.

Nascida em 29 de novembro de 1921, como Jacqueline Labofish, ela se casou com Frank Stallone em 1945. Os dois acabaram se separando em 1957, mas ela optou por manter seu nome, em razão dos dois filhos, Sylvester e Frank Jr., que teve com o ex-marido.

Posteriormente, ela se casou mais duas vezes, primeiro com Anthony Filiti e com Levine. D’Alto faleceu em 2012, depois de uma longa batalha com o câncer. O neto mais velho de Jackie, Sage, também morreu nesse mesmo ano.


Apesar da famosa família, os detalhes sobre a vida da mãe de Sylvester Stallone são escassos, ela se manteve em particular durante boa parte da sua vida.

Antes de se dedicar ao treinamento físico de mulheres, e abrir sua própria academia, ela chegou a trabalhar como cabelereira, trapezista em um circo, e cantora/ dançarina em boate.

Ela continuou uma vida bastante ativa aos noventa anos, publicando vídeos dela malhando no Instagram até há alguns meses. Sua publicação final, de pouco mais de 2 meses antes de sua morte, foi uma foto de Sylvester Stallone com seu cachorro, Butkus.

Frankie deixa para trás Sylvester Stallone e Frank Stallone, além de seus seis netos e marido, Stephen Marcus, com quem foi casada por quase 22 anos.

https://www.instagram.com/p/B_GDc98HyRs/

Filha de Stallone surpreende

Além do astro Sylvester Stallone, muitos fãs acompanham as filhas dele. O ator é pai de Sistine, Sophia e Scarlet.

Dessa vez, quem chamou atenção nas redes sociais foi Sophia. A filha do astro, que é modelo, publicou uma selfie que logo impressionou os fãs.

A filha de Sylvester Stallone está com um olhar matador. Os fãs descreveram a beleza de Sophia como deslumbrante e encantadora.

A modelo, por sua vez, apenas escreveu, “Olá”, na publicação.

“Onde você achou esses olhos? Tão lindos”, disse um fã.

“Você é muito linda. Obrigado pai e mãe”, brincou outro.

A selfie também recebeu comentários da irmã de Sophia, Sistine. “Além de ser sexy, o que você faz para viver?”, disse a irmã, encantada.

Confira abaixo a publicação da filha de Sylvester Stallone.

View this post on Instagram

hi <3

A post shared by Sophia Stallone (@sophiastallone) on