Celebridades

Marido compra novo carro e estrela de Frozen urina nele; veja

Dax Shepard, conhecido por The Ranch na Netflix, e Kristen Bell, de Frozen, chamaram atenção com um momento. O ator apresentou o novo carro da família.

Porém, a atriz, que também é conhecida por The Good Place, teve um ato inusitado. A famosa de Frozen aparece urinando no banco de passageiro.

Não ficou claro o motivo de Kristen Bell estar fazendo isso. Será que eles estavam em um local isolado?

O fato é que Shepard ainda brincou com a situação na legenda.

“O mais importante da foto não é que minha esposa está urinando no carro. É que o carro tem 36 horas de vida”, escreveu o ator de The Ranch.

Shepard ainda completou que “foi tão desrespeitoso” por parte da atriz de Frozen, que ele teve que respeitar.

Confira a publicação, com a situação inusitada, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFYfWkNBSfH/?utm_source=ig_embed

Casal acumula grande fortuna

Kristen Bell e seu marido, ambos com carreiras bem-sucedidas em Hollywood, contam com uma bela fortuna de aproximadamente 40 milhões de dólares. Ainda assim, o casal sabe muito bem como economizar, evitando compras extravagantes, como já revelaram em múltiplas ocasiões.

A carreira dos dois atores mais que justifica essa fortuna. Kristen Bell teve papéis importantes em Frozen, The Good Place, Veronica Mars, dentre muitas outras obras televisivas e cinematográficas.

Já Dax Shepard apareceu também em Frango Robô, Parks & Recreation, dentre outros programas. Além disso, ele conta com um podcast muito bem-sucedido, o Armchair Expert, no qual recebe inúmeras celebridades de Hollywood, como Allison Brie e Ellen Pompeo.

Casados há 7 anos, os dois sabem muito bem como economizar, chegando até a impressionar com algumas escolhas, que, na realidade, são bem sensatas.

Kristen Bell, por exemplo, já usou um vestido de 45 dólares, da Target, em uma premiação, por mais que tenha dinheiro para contratar um estilista famoso para criar um visual totalmente novo para ela.

Além disso, os dois costumam usar cupons para fazer compras e Kristen Bell já chegou a admitir que rouba cupons da caixa de correio do seu vizinho, quando passeia com seu cachorro à noite.

Não bastasse isso, a estrela de Frozen e o marido gastaram um total de míseros 142 dólares no seu casamento, incluindo o dinheiro gasto com gasolina. Realmente, isso é surpreendente até para casamentos de pessoas “normais”.

The Ranch está disponível na Netflix. Já Frozen 2 pode ser visto na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.