Celebridades

Marvel divulga emocionante imagem de Chadwick Boseman, o Pantera Negra

O falecimento de Chadwick Boseman pegou todos de surpresa. O astro de Pantera Negra lutou por quatro anos contra o câncer de cólon, e acabou deixando este mundo no dia 28 de agosto de 2020, aos 43 anos. Agora, a Marvel divulgou uma bela homenagem ao astro.

No Instagram, a conta oficial da Marvel compartilhou uma arte criada pelo chefe de departamento visual do estúdio, Ryan Meinerding.

A imagem mostra Chadwick Boseman como o Pantera Negra e nela vemos a árvore que desempenha um importante papel no filme.

Além disso, podemos vê-lo retratado como no discurso que deu na Howard University, durante o qual falou sobre manter a integridade em uma indústria injusta.

“Lenda. Guerreiro. Rei. Obrigado ao chefe de departamento visual da Marvel Studios, Ryan Meinerding por essa bela arte honrando Chadwick Boseman”, diz a legenda da arte no Instagram.

Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/CEsMny3FsfA/

Por que escondeu a doença?

Ninguém sabia sobre a doença do astro de Pantera Negra, ao menos não os fãs e a indústria de Hollywood. O fato surpreendeu até mesmo colaboradores de Chadwick Boseman.

Apenas um pequeno grupo de amigos e a família do astro de Pantera Negra sabiam sobre a situação. Agora, ao The Hollywood Reporter, Michael Greene contou o motivo de Chadwick Boseman não tornar pública a luta dele.

O agente afirma que tudo veio das lições que o famoso recebeu da mãe. Ela “sempre o ensinou a não ter nenhuma confusão em cima dele”. Além disso, Chadwick Boseman sentia que “as pessoas do cinema se comportavam de forma estranha”, enquanto ele era mais reservado.

Os fãs também sugerem outro motivo. Se o ator revelasse a doença, os estúdios poderiam tentar tirá-lo de papéis como Pantera Negra e Crime sem Saída, que são bastante físicos.

Chadwick Boseman ainda vai aparecer em um último filme na Netflix, que ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.