Você sabia que Mila Kunis foi processada por uma amiga de infância e o motivo envolve… galinhas?

A atriz, que se casou com Ashton Kutcher em 2015 e com quem divide dois filhos, de acordo com a People, se mudou da Ucrânia para Los Angeles, Califórnia, com sua família quando ela tinha sete anos.

Kunis começou a ter aulas de atuação, e claramente, elas valeram a pena. Desde então, ela estrelou o seriado de longa duração That ’70s Show e dublou a personagem Meg em Uma Família da Pesada.


Mila Kunis também teve muitos momentos brilhantes no cinema, incluindo ter trabalhado ao lado de Natalie Portman em Cisne Negro e ter aparecido em Ressaca de Amor.

Mas antes de Kunis começar sua jornada por Hollywood, ela aparentemente irritou algumas pessoas em seu país natal. Em um processo bizarro de 2015, uma mulher chamada Kristina Karo acusou a estrela de roubar sua galinha de estimação.

O Page Six relatou que o processo alegou que Mila Kunis ia à casa de sua amiga na primeira série e brincava com sua galinha de estimação. No entanto, ela supostamente então roubou a galinha para sempre.

“Kristina, você pode ter qualquer outra galinha como animal de estimação; você tem uma granja inteira”, teria dito Kunis a Karo (via TMZ). O processo declarou que Karo era devedora pelo trauma resultante e taxas de aconselhamento… de até US$ 5 mil.

Sim, uma história bem louca que acabou se tornando uma realidade! E aqui está o que aconteceu com a situação legal de Mila Kunis.

O resultado do processo

Em um vídeo com o marido Ashton Kutcher, publicado pouco depois da revelação do processo, Mila Kunis zombou da acusação.

“Eu estava chorando. Eu estava chocada. Eu estava pensando: ‘Qual galinha eu roubei?'”, dizia a atriz sarcasticamente no vídeo.

Como você deve ter previsto, o processo não resultou em absolutamente nada e, na verdade, uma grande reviravolta aconteceu.

Foi descoberto que Kristina Karo nunca foi realmente uma amiga de infância de Mila Kunis e que era uma cantora ucraniana que estava passando por dificuldades financeiras, usando o processo contra a atriz como uma maneira de chamar atenção para seu novo clipe musical.

Como se não bastasse, Kristina Karo simplesmente desapareceu de vista de suas redes sociais em 2016 e ninguém sabe o que ela anda fazendo desde então.

O próximo trabalho de Mila Kunis no cinema é Breaking News in Yuba County, suspense que ainda não conta com data de lançamento.