Netflix

Millie Bobby Brown supera dificuldade e se torna estrela da Netflix aos 16

Millie Bobby Brown se tornou, rapidamente, um nome conhecido do público ao redor do mundo.

A atriz está com apenas 16 anos. Mas já conquistou aclamação e indicações a prêmios por alguns de seus papéis de destaque.

O que alguns fãs podem não saber é que Millie Bobby Brown teve que superar uma grande dificuldade para trilhar sua carreira.

De acordo com a Variety, a atriz nasceu com uma “perda parcial de audição”. Com o passar dos anos, ela se tornou completamente surda de um ouvido.

Isto representou um desafio a mais para sua carreira, principalmente no que diz respeito aos seus planos de se tornar uma cantora.

A atriz revelou, no entanto, que não se importa tanto com o fato de não conseguir ouvir bem sua própria performance quando canta. A música é uma de suas principais paixões.

“Eu gosto muito de cantar, e se canto mal, não me importo, porque estou apenas fazendo o que amo.”

Consagrada na Netflix

Como atriz, Millie Bobby Brown encontrou um verdadeiro lar na Netflix. Já dá para dizer que é uma das grandes estrelas da gigante do streaming.

A atriz conquistou muitos elogios por seu papel como Eleven na série de sucesso Stranger Things, que a levou para o estrelato.

Agora, também é a estrela de Enola Holmes, novo filme original da Netflix. No longa-metragem, Millie Bobby Brown vive a personagem do título, que é irmã de Sherlock Holmes, interpretado aqui por Henry Cavill.

Stranger Things e Enola Holmes, com Millie Bobby Brown, estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.