Celebridades

Modelo responde fãs e admite encontro com filho de Will Smith; veja

Após ser vista em encontro com o filho de Will Smith, Jaden Smith, a modelo Sofia Richie respondeu um fã que fez um comentário maldoso relacionado ao seu envolvimento com a estrela de reality show, Scott Disick.

O comentário de fã foi deixado em uma foto no Instagram da modelo, filha de Lionel Richie.

“Deixe Scott em paz e vai cuidar do seu futuro”, escreveu o fã, que foi rebatido com “me deixe em paz e vai cuidar do seu futuro”.

Sofia Richie e Scott Disick namoraram por três anos e agora parece que a modelo de 22 anos está seguindo adiante.

Ela foi fotografada junto do filho de Smith na praia em Los Angeles. Os dois pareciam aproveitar o dia juntos. Segundo fonte do E!, os dois passaram “o dia e a noite” juntos.

“Eles passaram a tarde brincando na praia com os amigos. Mas Sofia e Jaden só têm olhos um para o outro. Eles nadaram juntos e se abraçaram”, continuou a fonte.

“Eles ficaram lá por várias horas e foram embora juntos em uma van. Sofia estava de ótimo humor e não parava de sorrir”, continuou.

“Ela e Jaden foram para a casa de um amigo de noite”, disse a fonte.

Veja as fotos do filho de Will Smith e Sofia Richie juntos.

A carreira de Jaden Smith

De Will Smith aos filhos Jaden e Willow, passando pela esposa Jada Pinkett-Smith, a família Smith é uma das mais queridas em Hollywood. Envolvidos em grandes projetos de arte e entretenimento, os Smith sempre estiveram no foco dos holofotes.

Em seu relacionamento com a atriz, Will Smith teve 2 filhos: Jaden e Willow. O mais velho ficou conhecido no mundo da arte por projetos em várias frentes, do cinema ao grafite.

Durante sua carreira, Jaden Smith conseguiu acumular uma fortuna considerável, separada dos investimentos do pai.

Confira abaixo os principais empreendimentos financeiros de Jaden e veja como o jovem astro garantiu sua fortuna, avaliada em quase 10 milhões de dólares.

Jaden Smith começou cedo sua carreira em Hollywood, estrelando em blackbusters como A Procura da Felicidade, Depois da Terra e o remake de Karatê Kid. Só no último filme, o ator faturou cerca de 3 milhões de dólares.

Mesmo tendo um contrato abrangente com a Roc Nation, Jaden Smith administra sozinho sua própria gravadora. O jovem é dono da MSFTSMusic, conhecida por lançar artistas alternativos no cenário indie.

Até hoje, a canção mais vendida de Jaden Smith é “Icon”, presente no álbum de estreia “Syre”. A música vendeu mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos, o que deu a Jaden o disco de platina.

Em sua carreira musical, Jaden Smith é conhecido por fazer shows no mundo inteiro e participar de grandes festivais. O cantor já performou no Lollapalooza, Coachella e vários outros festivais independentes.

Em 2015, Jaden fundou a empresa JUST Water, que vende garrafas d’água feitas de material reciclado. 5 anos após a fundação, a companhia oferece grandes lucros anuais e é avaliada em cerca de 100 milhões de dólares.

Jaden Smith também é um ícone fashion, e jovens do mundo inteiro tentam emular seu estilo. Por isso, o artista fundou também a MSFTS Store, que vende roupas e acessórios.

Em 2016, Jaden Smith conseguiu seu primeiro papel na Netflix com a série The Get Down. A produção acabou sendo cancelada após uma temporada por seu orçamento milionário. O ator também produziu e dublou o anime Neo Tokyo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.