Celebridades

Namorada de Brad Pitt fica ainda mais parecida com Angelina Jolie; veja

Quando Brad Pitt começou a namorar a modelo Nicole Poturalski, a mídia e fãs fizeram uma comparação. Muitos comentários eram de que a famosa era uma sósia de Angelina Jolie.

Alguns internautas não concordaram e mostraram imagens que poderiam provar o contrário. Porém, essa comparação voltou com tudo.

Com o cabelo solto e o abdômen de fora, Nicole voltou a chamar atenção. Novamente, foi comparada com Angelina Jolie.

Durante muito tempo, a ex de Brad Pitt tinha um visual conhecido. Angelina Jolie adorava usar o mesmo estilo de roupa e andava com os cabelos soltos.

Após a nova imagem de Nicole, as comparações foram inevitáveis. Muitos fãs acham que a modelo está ainda mais parecida com Angelina Jolie.

Confira abaixo a comparação feita.

A namorada de Brad Pitt

Foi confirmado apenas recentemente que os dois estão namorando, mas de acordo com uma fonte próxima, a jovem de 27 anos tem sido bastante tímida quanto ao relacionamento deles.

“Atualmente, é uma situação que segue o fluxo”, disse a fonte à Us Weekly.

“E Nicole não está correndo por aí gritando sobre seu amor por Brad. Nicole está em Los Angeles para trabalhar.”

“É onde tem acontecido a maior parte de seus encontros com Brad.”

Os dois foram vistos juntos em Paris, na França, e foi quando os rumores começaram a girar.

Os dois foram vistos vestidos de forma casual, enquanto os dois usavam máscaras enquanto caminhavam para o castelo de Brad Pitt no sul da França.

Brad Pitt e Angelina Jolie estão atualmente em uma terrível batalha pela custódia de seus seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox.

“Ela só concordará em falar sobre um acordo se a base para as crianças não for Los Angeles”, explicou uma fonte sobre os desejos de Jolie quando se trata da discordância dela e de Pitt.

“As crianças mais novas estão na escola em Los Angeles, a que Angelina sempre se opôs.”

“As crianças são muito espertas e estão ansiosas para ir à escola pessoalmente em meio à pandemia de coronavírus.”

Esse não é o único problema que Angelina Jolie tem quando se trata da batalha pela custódia.

Ela também tentou remover o juiz John W. Ouderkirk do caso, considerando que ele tem ligações com o ator. A fonte acrescentou que “a tensão aumentou entre Brad e Angelina com a terapia familiar não acontecendo mais”.

Brad Pitt está solicitando “custódia física e legal conjunta”, mas Angelina Jolie “tem sido desagradável”. Enquanto isso, Jolie não é a única tensão que Pitt tem dentro da família.

Ele vem lutando há anos para conseguir um relacionamento com seu filho mais velho, Maddox, após uma grande desavença que a família teve a bordo de um jato particular. Ainda não está claro neste momento o que foi dito ou o que realmente aconteceu, mas foi o suficiente para separar o pai e o filho, deixando Jolie tentando juntar os pedaços.

O próximo filme com Angelina Jolie é Eternos, da Marvel, que estreia em novembro de 2021. Enquanto isso, Brad Pitt estará em Babylon, que será lançado em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.