Todos sabem que o mundo dos famosos é repleto de tentações, especialmente para atores e atrizes de Hollywood. Por isso, tabloides e sites de fofoca ganham o dia quando uma nova traição é revelada na Cidade Prateada.

Jada Pinkett-Smith, a esposa de Will Smith, foi acusada de traição neste ano, mesmo vivendo um relacionamento aberto com o astro.

No entanto, a estrela do cinema e TV não é nem de longe a única a ganhar as manchetes por uma relação extraconjugal.


Confira abaixo alguns famosos e famosas que já se envolveram em escândalos de traição!

Arnold Schwarzenegger

Quando Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver anunciaram a separação após 25 anos de casamento, o mundo dos famosos ficou em polvorosa. O divórcio aconteceu em 2011, e veio junto com uma revelação chocante: o ator traiu a esposa com uma das funcionárias de sua casa, Mildred Patricia Baena.

Ainda mais chocante foi a confirmação de que o astro de Exterminador do Futuro teria tido um filho com a amante em 1997. Arnold Schwarzenegger admitiu o affair, e reconheceu a paternidade de Joseph Baena (que é a cara do pai).

Kristen Stewart

Kristen Stewart começou a namorar Robert Pattinson na época da produção da saga Crepúsculo. O casal se tornou rapidamente um dos mais queridos do mundo e tudo parecia bem.

Tudo mudou quando um paparazzo divulgou fotos de Stewart aos beijos com o diretor Rupert Sanders, de Branca de Neve e o Caçador. O escândalo dominou a mídia americana por um bom tempo, e até Donald Trump teceu comentários. Com o tempo, os atores se reconciliaram, e hoje em dia são amigos.

Morena Baccarin

Morena Baccarin é uma das atrizes brasileiras mais conhecidas no exterior, principalmente por sua performance como a Dra. Leslie Thompkins na série Gotham e Vanessa em Deadpool.

A atriz já estava grávida de três meses quando se divorciou do ex-marido Austin Chick. O bebê foi um fruto de seu affair com o colega de elenco Ben McKenzie, que eventualmente se tornou o segundo casamento de Baccarin.

Jack Nicholson

Considerado um dos atores mais icônicos de todos os tempos, Jack Nicholson viveu um relacionamento de 17 anos com Anjelica Huston. O affair era considerado uma das grandes histórias de amor de Hollywood, mas acabou abruptamente quando o astro de O Iluminado revelou que havia engravidado outra mulher – a atriz Rebecca Broussard.

Em entrevistas, tanto Nicholson quando Huston revelaram que o relacionamento era “bom enquanto durava”, mas que várias outras traições ocorreram nesses 17 anos.

Tom Ellis

Tom Ellis é atualmente conhecido no mundo inteiro por sua performance como Lucifer na série homônima. O ator se separou da atriz britânica Tamzin Outhwaithe em 2014 após viver um relacionamento extraconjugal com Emilie de Ravin.

Os dois se conheceram durante as gravações da série Once Upon a Time, e viveram um affair em Los Angeles. Na época, Emilie de Ravin também era casada.