Celebridades

Nina Dobrev ainda odeia astro de The Vampire Diaries? Veja a verdade

The Vampire Diaries teve uma experiência inusitada nos bastidores. Intérpretes de um famoso casal da série não tinham um bom relacionamento nos bastidores.

Nina Dobrev, como Elena, e Paul Wesley, como Stefan, foram um casal em boa parte do seriado. Mas, a atriz não gostava da outra co-estrela da série.

A própria famosa admitiu em entrevista para o podcast Directionally Challenged. No começo de The Vampire Diaries os dois não se falavam, Nina Dobrev contou abertamente que não gostava de Paul Wesley.

“Paul e eu não nos dávamos bem no começo. Eu não gostava dele, mas o respeitava. Nós não nos entendemos nos primeiros cinco meses”, declarou a atriz.

A declaração surpreendeu a todos. The Vampire Diaries fez muito sucesso, principalmente nas 6 temporadas em que Nina Dobrev esteve no seriado.

Para muitos, um bom relacionamento do elenco é a chave para o sucesso. Ao que parece, nesse caso, isso demorou um pouco a acontecer.

Situação mudou em The Vampire Diaries?

Na mesma entrevista, Nina Dobrev contou como tudo mudou. Hoje, a atriz e o colega de The Vampire Diaries são grandes amigos.

“Nós chegamos a um bom lugar e foi legal. De todos, eu acho que ele é a pessoa que eu mais vejo e que eu mais saio. Nós provavelmente somos os mais próximos. É tão engraçado como o tempo muda tudo porque nunca imaginei que ele seria meu melhor amigo”, completou a estrela.

O mais incrível é que a química na telinha veio antes do que nos bastidores. Como citado por Nina Dobrev, agora os dois se dão muito bem.

The Vampire Diaries teve 8 temporadas. A série pode ser vista no Globoplay.

O universo da franquia continua com Legacies. A derivada está renovada para a 3ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.