Celebridades

Notícia sobre namoro de Brad Pitt vai animar Angelina Jolie

Brad Pitt “nunca mais se casará”, enquanto namora a modelo Nicole Paturolski em meio a um divórcio desagradável com Angelina Jolie.

Brad foi flagrado estando próximo da modelo alemã Nicole Poturalski em um show de Kanye West em novembro de 2019, mas fontes disseram que ele não pretende se casar com ela.

O casal até mesmo viajou para sua propriedade de US$ 60 milhões, Chateau Miraval, na França, em agosto, enquanto Brad Pitt continua a batalha com Angelina Jolie em um tribunal dos Estados Unidos.

Sem chance de casamento

Brad e Nicole têm mantido as coisas “leves” e o premiado ator não tem intenção “nem desejo” de se casar novamente, disse uma fonte à Us Weekly.

Mas há um obstáculo em seu romance: Nicole já é casada.

A publicação relatou que a modelo que mora em Berlim tem um casamento aberto com o magnata de restaurantes Roland Mary e divide com ele um filho de sete anos, chamado Emil.

Embora uma fonte tenha notado que o cenário funcionou para eles, eles reconheceram que “é difícil imaginar que continuariam casados ​​se as coisas entre Nicole e Brad ficassem mais sérias”.

Aparentemente, Nicole está igualmente feliz em continuar apenas namorando em vez de se casar.

“Eles são pais dedicados que se encaixam em encontros e outros compromissos sociais em torno dos horários de seus filhos”, disse uma segunda fonte. “Atualmente é uma situação que segue o fluxo.”

“Nicole não está correndo por aí gritando seu amor por Brad… Mas pelo que Brad está dizendo, eles estão totalmente apaixonados um pelo outro.”

A revista revelou que a maioria de seus encontros discretos foram em Los Angeles – e que, embora Nicole esteja cada vez mais próxima do galã de Hollywood, ela está “separada fisicamente” de Roland.

“Aparentemente, Roland não está muito feliz com toda a atenção da mídia em torno do novo romance de Nicole”, continuou a fonte.

“Mas no final do dia, Roland é um cara filosófico e pacífico que só quer que Nicole seja feliz.”

“Se estar com Brad é algo que ela precisa fazer por sua alma, ele não vai ficar em seu caminho.”

Mas o romance deles não foi tão bem aceito pela família de Brad Pitt, considerando que ele se casou com Angelina Jolie em 2014 e a propriedade deles se tornou um ponto crítico na batalha do divórcio.

A segunda fonte disse que trazer Nicole para os Estados Unidos foi um “erro”, porque o ator ainda tem muitos negócios no país e sua nova namorada é europeia.

Uma fonte disse que Angelina Jolie não estava preocupada com o novo amor de seu ex-marido e segue focando em “seus filhos e seu trabalho”.

Seus filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox ainda não conheceram Nicole Paturolski enquanto o divórcio complicado de seus pais continua.

“Ele vai esperar até que tudo com Angelina esteja resolvido e eles não estejam mais brigando”, revelou a segunda fonte, observando que os filhos obviamente podem entender o que está acontecendo com Brad e Nicole na mídia.

Desde então, o relacionamento divulgado de Nicole com Brad pode ajudar em sua carreira, já que ela está querendo atuar e teve encontros durante uma recente visita a Los Angeles, onde passou um tempo com a estrela.

Uma fonte disse ao Sun: “Nicole anseia por seguir seu amor pela atuação e construir uma carreira para si mesma em Hollywood, na qual Brad a tem ajudado – conectando-a a executivos da indústria.”

“Embora Brad tenha garantido a ela que tem as conexões e a capacidade de ajudar a transformar Nicole em uma estrela, ele quer garantir que ela trabalhe duro como ele e não espera uma jornada fácil apenas por causa de sua ligação com ele.”

A notícia chega depois de ser revelado que Angelina Jolie está fazendo tudo o que pode para “proteger” seus filhos enquanto seu ex segue com a modelo alemã.

O casamento de dois anos de Brad Pitt e Angelina Jolie acabou em setembro de 2016 durante uma grande discussão em seu jato particular.

Angelina recebeu a custódia total temporária, enquanto Brad foi investigado pelo serviço de assistência à infância e teve permissão apenas para visitas supervisionadas; a investigação não encontrou nenhum delito.

Brad Pitt e Nicole Paturolski se conhecem há pelo menos um ano e se encontraram em uma festa após a estreia em Berlim de seu filme Era uma Vez em Hollywood, em agosto de 2019.

Brad Pitt venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Era uma Vez em Hollywood. O filme foi aclamado pela crítica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.