Cobra Kai faz grande sucesso na Netflix. A série está revelando para Hollywood o nome de Tanner Buchanan, que interpreta Robby.

Com essa atenção por conta do seriado, os fãs da Netflix querem saber tudo sobre o artista. Inclusive, com quem Tanner Buchanan está namorando.

De acordo com veículos internacionais, o ator de Cobra Kai está em um relacionamento sério desde 2017. O famoso estaria com a atriz Lizze Broadway.


Inicialmente, os fãs podem não lembrar da artista pelo nome. Mas, Lizze fez diversas aparições em séries famosas.

No currículo dela estão seriados como Shameless, Bones, Chicago P.D. e NCIS. O mais recente trabalho dela é o filme The Lost Boys, feito para TV.

Os dois são privados quanto o relacionamento. Mas, já foram fotografados juntos em 2019 na Comic-Con e em Los Angeles (EUA). Confira abaixo.

História dramática em Cobra Kai

Robby Keene é um adolescente de 16 anos, que abandona a escola após ser flagrado com drogas e se envolver com uma turma barra pesada. O jovem começa a trabalhar na oficina LaRusso, que é administrada pelo inimigo de seu pai, Daniel LaRusso.

No entanto, quando Daniel descobre a verdade sobre o parentesco de Robby com Johnny, o adolescente é banido do local. Ao invés de trabalhar com o protagonista, Robby se torna um aluno de Daniel em seu dojo de artes marciais.

O personagem chega até a se mudar para a casa dos LaRusso após sua mãe deixar a cidade com o novo namorado.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. O 3° ano deve chegar em 2021.