Celebridades

Novo astro da Marvel tem comportamento estranho com colegas

Após Vingadores: Ultimato, a Marvel tem várias possibilidades interessantes para seguir na trama do MCU. Um dos filmes mais aguardados da companhia é Morbius, que conta com Jared Leto como o anti-herói titular, conhecido como o “Vampiro Vivo”.

O filme tem estreia prevista para 2021, e deve representar uma parte mais sombria do MCU, mesmo ainda sendo ambientado no mesmo universo das aventuras do Homem-Aranha.

Morbius não é a primeira empreitada de Jared Leto no mundo das HQs. Para quem não se lembra, o ator viveu o Coringa em Esquadrão Suicida, em uma performance que dividiu a opinião dos fãs.

Na época, o ator apresentou um comportamento bastante estranho durante as filmagens. Confira abaixo!

Presentes estranhos

A performance de Jared Leto como o Coringa de Esquadrão Suicida não foi muito bem recebida pelos fãs da DC, e foi apontada por muitos como uma das razões do fracasso do filme.

Leto, no entanto, tentou ao máximo entrar na pele do personagem. Como Coringa é um vilão desafiador, Jared Leto optou pela atuação de “método”, na qual ele se “torna” o personagem até mesmo fora das filmagens.

Na época das gravações de Esquadrão Suicida, Leto passava grande parte do tempo sozinho, refletindo sobre o personagem. Quando não estava em silêncio, Leto enviava “presentes” bizarros para o elenco, como um rato morto para Margot Robbie e cabeças de porco para outros integrantes do filme.

O ator também enviou uma caixa de balas para Will Smith, que interpretou o personagem Pistoleiro. Na época, veículos de imprensa afirmaram que Leto havia também mandado camisinhas usadas para colegas de elenco.

Jared Leto deixou claro que o boato era uma mentira, o que foi depois confirmado pelo diretor David Ayer.

“As camisinhas estavam fora das embalagens, mas de maneira nenhuma haviam sido usadas”, contou o cineasta.

O maior problema de Leto com Coringa, no entanto, veio anos após o lançamento de Esquadrão Suicida.

Quando foi anunciado que o vilão ganharia um filme solo com Joaquin Phoenix no papel principal, Jared Leto se sentiu “alienado e traído” pela Warner, e tentou até mesmo impedir a realização do filme de Todd Phillips.

Morbius tem estreia prevista para março de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.