Celebridades

Nude de Chris Evans, o Capitão América, levanta polêmica; entenda por que

Vingadores: Ultimato foi o filme mais bem sucedido de 2019 por razões simples e importantes: o longa conseguiu dar um fim épico para a Saga do Infinito e garantir a continuidade do MCU por muitos e muitos anos no futuro.

O filme conta com alguns dos momentos mais icônicos da Marvel, como o Capitão América empunhando o martelo de Thor e seu escudo ao mesmo tempo.

Recentemente, Chris Evans figurou entre os assuntos mais comentados das redes sociais após vazar por acidente uma foto íntima. A reação dos fãs levantou um importante debate sobre a diferença no tratamento público de atores e atrizes.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Dois pesos, duas medidas

Em tempos recentes, o assunto mais comentado do Twitter foi a nude vazada de Chris Evans. A imagem mostra apenas o pênis do ator, e foi publicada sem querer nas redes sociais.

A resposta do público foi bastante positiva. Os fãs respeitaram a privacidade do ator e encheram as redes sociais de elogios e pedidos para o não compartilhamento da imagem.

Além disso, a mídia fez o possível para deixar o caso de lado, sem assediar o ator ou pedir uma declaração sobre o tema.

Essa com certeza não é a primeira vez que uma celebridades tem fotos íntimas vazadas na internet. Casos parecidos já aconteceram com vários atores e atrizes, porém a reação do público muda completamente de acordo com o gênero dos afetados.

Jennifer Lawrence, Vanessa Hudgens, Mila Kunis e até mesmo Scarlett Johansson já foram vítimas das ações de hackers, que compartilharam fotos íntimas na internet. Em todos os casos, as atrizes sofreram comentários negativos, ataques e assédio.

“Me senti muito humilhada e envergonhada. As ações de Christopher Chaney foram pervertidas e repreensíveis”, afirmou Johansson em 2012, durante o julgamento do responsável pelo vazamento de suas fotos.

Chaney foi condenado à 10 anos de prisão pelo crime.

Com a reação gentil ao vazamento da nude de Chris Evans, uma outra atriz da Marvel usou as redes sociais para lembrar que homens e mulheres sempre são tratados com dois pesos e duas medidas.

“O respeito do público pela privacidade e sentimentos do Chris Evans é realmente maravilhoso! Não seria legal se esse mesmo respeito fosse estendido às mulheres quando algo assim acontece?”, comentou Kat Dennings.

Kat Dennings interpretou Darcy em Thor, e vai reprisar o papel na série WandaVision, do Disney+.

Confira o tweet da atriz abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.