Celebridades

Para quem era a nude? Conheça a vida amorosa de Chris Evans

Chris Evans pode ser um dos homens mais cobiçados de Hollywood, mas ele continua solteiro. O intérprete do Capitão América, nos filmes da Marvel, preza por sua independência, mas isso não quer dizer que ele já não tenha entrado em alguns relacionamentos nesses últimos anos. Agora, vamos passear pela sua vida amorosa.

Em entrevista ao THR, o astro da Marvel já disse que procura alguém com quem não precise ficar grudado o tempo todo.

“Eu sou uma pessoa que tem medo de ficar preso. Eu sempre fui um cara bem autônomo, minha vida toda. Acampar sozinho é uma das minhas coisas favoritas. Eu realmente gosto de estar com alguém que tem suas próprias coisas para fazer também, sabe?”.

“Se estou com alguém que meio que adote minha vida, isso pode ser um tanto sufocante”, explicou o ator da Marvel.

Dito isso, Chris Evans já namorou algumas celebridades de Hollywood. Segundo o US Weekly, ele já teve romances com Kate Bosworth, Emmy Rossum, Christina Ricci, Amy Smart, Lily Collins, e mais.

“Eu definitivamente quero ter filhos. Definitivamente quero uma família. Mas você não pode apressar as coisas. A família só funciona se for construída como uma extensão do seu amor por uma pessoa. Se você, de repente, quer um filho mais do que o relacionamento em si, você pode estar em território instável”, disse Chris Evans ao USA Todday em 2017.

Esse não foi o caso com Jessica Biel, aparentemente. Os dois namoraram de 2001 a 2006, com alguns términos e retornos no meio.

Em entrevista ao Cosmopolitan, de 2005, Jessica Biel disse que Evans “é para casar”, dizendo que chegou a acordar com pétalas de rosas na sua cama no seu aniversário de 21 anos.

Eles chegaram a falar sobre casamento, mas acabaram não chegando nessa estrada.

Posteriormente, Chris Evans namorou a atriz Minka Kelly, brevemente em 2007. Eles chegaram a voltar em 2012, mas terminaram de vez em 2013.

A relação dos dois nunca foi discutida publicamente, mas parecem ter permanecido amigos depois disso.

“É bem raro. Mas não tive términos ruins na minha vida”, disse Chris Evans em entrevista à Elle em 2017. “Tipicamente, se eu vejo uma ex, eu dou um grande abraço, e é maravilhoso colocar o papo em dia”.

Mais namoros

Chris Evans também quase teve algo com Ashley Greene, a Alice Cullen de Crepúsculo. Mas, pelo que parece, eles apenas permaneceram amigos e não engataram em um relacionamento.

Ele também quase teve um caso com Dianna Argon e os dois foram vistos juntos em uma festa em 2011 e chegaram a trocar números de celular, segundo o Page Six, mas nada mais que isso. Argon posteriormente namorou outro ator de Capitão América: Sebastian Stan, o Soldado Invernal.

Aparentemente, Chris Evans também teve um breve caso com Sandra Bullock. Ele admirava a atriz desde Velocidade Máxima e chegou a conhecê-la. Segundo reportagens da época, eles saíram algumas vezes, mas não chegaram a engatar um namoro.

Posteriormente, o astro da Marvel chegou a entrar em um relacionamento com Jenny Slate, de Parks and Recreation. Depois de quase um ano juntos, contudo, eles terminaram e continuaram amigos.

Mais recentemente, em julho de 2020, o Daily Mail publicou fotos de Chris Evans e Lily James, de Downton Abbey, juntos. Os dois foram vistos tomando sorvete e, anteriormente, eles teriam ido juntos para um hotel, depois de uma festa.

Com isso, pode ser que Chris Evans esteja namorando Lily James atualmente, mas nenhum dos dois confirmou a notícia. Quem sabe era para ela a nude vazada recentemente.

Talvez saibamos mais em breve.

Enquanto isso, Chris Evans pode ser visto em Vingadores: Ultimato, disponível na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.