Celebridades

Paul Walker teve linda atitude com fãs antes de morrer

Paul Walker ficou conhecido como astro de Velozes e Furiosos. O ator morreu de forma trágica, em um acidente de carro, ainda em 2013.

Porém, nos bastidores, todo mundo em Hollywood sabia que o ator era bastante generoso. Não apenas isso, era um ativista por causas sociais.

Poucos fãs sabem, mas Paul Walker marcou a vida de muitas pessoas. Um casal, inclusive, carrega consigo uma linda atitude do ator de Velozes e Furiosos.

A situação aconteceu ainda em 2004. Paul Walker ajudou um casal a realizar uma parte do grande sonho do casamento.

Paul Walker ajuda casal

Em 2004, o soldado Kyle Upham entrou em uma joalheria em Santa Barbara (EUA). Ele e a noiva, Kristen, esperavam encontrar o anel perfeito antes dele voltar ao Iraque.

Na loja, Upham começou a ver anéis. Então, um segundo lojista apareceu e começou a pedir que eles olhassem anéis maiores.

O lojista insistia e trazia cada vez maiores. Logo, Upham percebeu que Paul Walker, o astro de Velozes e Furiosos, estava brincando com ele.

Após a situação, os dois continuaram a olhar os itens. Eles não queriam que o gasto passasse de US$ 9 mil.

No fim, deixaram a loja decepcionados que não podiam comprar os anéis que queriam. Então, algo surpreendente aconteceu.

“Eu percebi que tinha alguém lá, mas não dei muita atenção, e nós íamos olhando os anéis e ele nos dizia, ‘Maior, vamos ver um maior’, e eu, ‘Não, olhe os preços”, contou a noiva para a CBS Los Angeles.

Logo após deixarem a loja, um vendedor chamou eles de novo. Ele disse que alguém tinha dado os anéis para eles.

Os dois sempre suspeitavam que Paul Walker foi quem deu o presente. Após a morte do astro de Velozes e Furiosos, a suspeita foi confirmada.

O mesmo vendedor que entregou os anéis para o casal deu uma entrevista e contou sobre a história.

Velozes e Furiosos, franquia que foi estrelada por Paul Walker, ainda lança novos filmes. O nono chega em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.