Celebridades

Presentes surpreendentes de Angelina Jolie para Brad Pitt são revelados

Brad Pitt e Angelina Jolie podem ter finalizado seu divórcio recentemente, mas não há muito tempo, eles eram um dos casais mais famosos do mundo.

Eles começaram seu romance cercados de polêmica e, ao longo dos anos, chegaram às manchetes quase todas as semanas.

De seus inúmeros filhos a seus hábitos de vida nômades, os fãs de todos os lugares adoraram descobrir tudo o que podiam sobre o casal glamoroso – e mesmo agora que estão divorciados, as pessoas ainda se lembram com carinho dos dias em que Pitt e Jolie recebiam, um do outro, os presentes mais caros que o dinheiro poderia comprar.

Presentes caríssimos

Quando Brad Pitt e Angelina Jolie se conheceram no set de seu filme Sr. e Sra. Smith em 2004, Pitt era casado com a atriz Jennifer Aniston.

As fotos tiradas no set do filme mostram os dois ficando bastante íntimos um do outro – e embora ambos tenham negado inicialmente os rumores de relacionamento, no início de 2005, Pitt e Aniston anunciaram sua separação.

Poucos meses depois de Pitt e Aniston iniciarem o processo de divórcio, Pitt posou com Jolie em uma sessão de fotos onde eles fingiram ser um casal há muito casado. Para o público, a sessão de fotos foi uma prova positiva de que os dois tinham um romance.

O divórcio deles pode ter sido amargo, mas naquela época, Brad Pitt mostrou a Angelina Jolie o quanto a amava comprando alguns presentes incrivelmente caros.

Possivelmente, o presente mais extravagante que Pitt já deu a Jolie foi seu anel de noivado – supostamente, Pitt trabalhou no design personalizado por mais de um ano com um amigo joalheiro e trabalhou duro para garantir que a peça fosse projetada para caber apenas em sua mão.

Além disso, depois que Jolie terminou de trabalhar em seu projeto de paixão, o filme Invencível, Pitt comemorou o momento especial em sua vida, presenteando-a com uma pintura a óleo do herói do filme, Louis Zamperini.

O custo exato da pintura não foi informado, mas considerando que Jolie e Zamperini eram muito próximos, provavelmente foi um presente inestimável para a atriz.

Jolie não era desleixada quando se tratava de dar presentes caros. Em 2011, a atriz deu a seu parceiro de longa data um pingente de diamante gravado com uma carta de amor, que teria custado seis dígitos.

Certa vez, ela também deu a ele um helicóptero completo com aulas de voo, avaliado em mais de US$ 1,6 milhão. Ainda assim, um dos presentes mais amplamente divulgados que Jolie já deu a Pitt foi uma oliveira de 200 anos, que ela comprou para o ator em 2010 pela soma relatada de US$ 18.500.

A árvore foi plantada na propriedade francesa de Brad Pitt e Angelina Jolie, onde presumivelmente permaneceu por anos até sua separação em 2016.

Não se sabe se Pitt ganhou a oliveira em seu acordo de divórcio, mas considerando que a oliveira é historicamente considerada um símbolo de paz, parece um pouco improvável.

O próximo filme de Angelina Jolie é Eternos, da Marvel, que estreia em fevereiro de 2021. Já Brad Pitt estará em Babylon, com estreia marcada para dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.